Classificados e Concursos

Últimos dias de inscrição para concursos da Prefeitura de Osasco

Mais de 3 mil vagas para todos os níveis de escolaridade com salários de até R$ 4.738,38

Os candidatos interessados em concorrer às vagas oferecidas pela Prefeitura de Osasco (SP) em concursos públicos devem ficar atentos porque o prazo de inscrições está chegando ao fim. São oferecidas 3.215 vagas distribuídas em quatro editais: Administrativo, Educação, Saúde e Segurança. Os salários podem chegar a R$ 4.738,38.

As inscrições terminam na segunda (7) de julho e pode ser feitas no site da FGV, organizadora dos concursos, www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/prefeituradeosasco.

O edital de Administrativo oferece 1.224 vagas, sendo 90 para os cargos de Nível Superior: Analista de Recursos Humanos, Bibliotecário, Fiscal Tributário – 1ª Classe (especialidades), Assistente Social, Psicólogo e Nutricionista; 320 para os cargos de Nível Médio Completo: Agente de Trânsito, Agente Fiscal – 1ª Classe, Atendente e Oficial Administrativo; 15 para o cargo de Nível Médio Incompleto: Agente Funerário; 155 para os cargos de Nível Fundamental Completo: Motorista de Transportes Leves, Motorista de Transportes Pesados e Motorista de Funerária; e 644 para os cargos de Nível Fundamental Incompleto: Ajudante Geral, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Copa e Cozinha, Coveiro, Cozinheiro, Jardineiro, Carpinteiro, Eletricista, Encanador, Marceneiro, Pedreiro, Pintor e Serralheiro.

O edital de Educação oferece 1.018 vagas, sendo 250 para Professor de Educação Básica I (PEB I), 108 para Professor de Educação Básica II (PEB II), 440 para Professor de Desenvolvimento Infantil I (PDI I), 100 para Inspetor de Alunos e 120 para Oficial de Escola.

Para o edital de Saúde são oferecidas 753 vagas, sendo 95 para os cargos de Nível Superior de Médico Diarista, 120 para os cargos de Nível Superior de Médico Plantonista (especialidades), 188 para os cargos de Nível Superior de Enfermeiro (especialidades), Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo e Terapeuta Ocupacional, 300 para o cargo de Nível Médio Técnico de Técnico de Enfermagem e 50 para o cargo de Nível Fundamental de Motorista de Ambulância.

 E para o edital de Segurança são 220 vagas, sendo 100 para o cargo de Nível Médio Completo de Guarda Civil Municipal – 3ª Classe (Masculino), 50 para a especialidade de Nível Médio de Guarda Civil Municipal – 3ª Classe (Feminino), 70 para os cargos de Nível Fundamental Completo: 30 vagas de Vigia – 1ª Classe (Masculino), 30 vagas de Vigia – 1ª Classe (Feminino) e 10 de Agente de Defesa Civil – 1ª Classe.

As provas estão previstas para acontecer nos dias 31 de agosto e 14 de setembro, em Osasco, com diferentes turnos de aplicação. Será permitido ao candidato se inscrever para mais de uma vaga, desde que os turnos e datas das provas não sejam coincidentes.

Datas das provas por cargo e por edital

Administrativo

Para os Cargos de Auxiliar de Copa e Cozinha, Motorista de Transportes Leves e Analista de Recursos Humanos a prova escrita objetiva será realizada no dia 31 de agosto de 2014, das 8h às 12h. Para o Cargo de Auxiliar de Serviços Gerais, a prova será das 15h às 19h.

Para os Cargos de Bibliotecário, Fiscal Tributário – 1ª Classe, Assistente Social, Psicólogo, Nutricionista, Agente de Trânsito, Agente Fiscal – 1ª Classe, Oficial Administrativo, Agente Funerário, Motorista de Transportes Pesados e Ajudante Geral, as Provas Escritas Objetivas serão realizadas no dia 14 de setembro, das 8h às 12h. Já para Atendente, Motorista de Funerária, Coveiro, Cozinheiro, Jardineiro, Carpinteiro, Eletricista, Encanador, Marceneiro, Pedreiro, Pintor e Serralheiro, as provas serão realizadas das 15h às 19h.

Educação

Para os Cargos de PEB I, Inspetor de Alunos e Oficial de Escola, a Prova Escrita Objetiva será realizada no dia 31 de agosto de 2014, das 8h às 12h. Para PEB II e PDI I das 15h às 19h.

Saúde

Para os Cargos de Nível Superior, a prova será realizada no dia 31 de agosto das 8h às 12h. Para o Cargo de Nível Médio Técnico e Fundamental das 15h às 19h.

Segurança

Para o Cargo de Nível Fundamental Completo de Agente de Defesa Civil – 1ª Classe, a Prova Escrita Objetiva será realizada no dia 14 de setembro de 2014, das 8h às 12h. Para o Cargo de Nível Fundamental Completo de Vigia – 1ª Classe (Masculino e Feminino), Nível Médio Completo de Guarda Civil Municipal – 3ª Classe (Masculino e Feminino) das 15h às 19h.

Comentários