Cidades

Acidente com ônibus deixa dois mortos e 23 feridos em Ouro Preto, na Região Central de Minas Gerais

Segundo informações preliminares, coletivo seguia do Espírito Santo para Ouro Branco.

Ônibus com 25 passageiros caiu em ribanceira na rodovia MG-129 em Ouro Preto, na Região Central de Minas, nesta segunda-feira (8) — Foto: Cristiane Leite/ TV Globo

Duas pessoas morreram e 23 ficaram feridas depois que um ônibus caiu em uma ribanceira, na manhã desta segunda-feira (8), no distrito de Santa Rita de Ouro Preto, em Ouro Preto, na Região Central de Minas Gerais.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a queda aconteceu próximo ao trevo de Santa Rita de Ouro Preto.

Segundo informações preliminares, o ônibus seguia do Espírito Santo para Ouro Branco, também na Região Central do estado, quando perdeu controle, saiu da rodovia MG-129 e caiu de uma altura de cerca de 10 metros. Algumas vítimas ficaram presas às ferragens.

De acordo com os bombeiros, as vítimas com ferimentos leves estão recebendo os primeiros socorros no local e sendo conduzidos por ambulâncias para a Santa Casa e a Unidade de Pronto Atendimento de Ouro Preto.

Acidente com ônibus deixa 2 mortos e 23 feridos na manhã desta segunda-feira (8) em Ouro Preto, na Região Central de Minas Gerais — Foto: Cristiane Leite/ TV Globo

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, cinco vítimas foram socorridas em estado grave. Uma delas é um homem de 50 anos, que precisou ser intubado e foi levado para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.

 

FONTE: G1 Minas

Comentários