Esportes

Raposa chinesa: Marcelo Moreno comenta chance de voltar e Jadson fala em proposta do Brasil

Marcelo Moreno foi campeão brasileiro pelo Cruzeiro em 2014 e quer voltar ao clube em 2017 (Foto:  LightPress/Cruzeiro/Divulgação)
Marcelo Moreno foi campeão brasileiro pelo Cruzeiro em 2014 e quer voltar ao clube em 2017 (Foto: LightPress/Cruzeiro/Divulgação)

Apesar de o "Bom Velhinho" já ter passado com seu trenó voador, o torcedor cruzeirense ainda aguarda um presentão de Natal para a temporada de 2017. Nas redes sociais nomes como o do meia Jadson já é dado com certo, assim como a possível repatriação do atacante Marcelo Moreno. 

Um dos protagonistas do bicampeonato da Raposa em 2017, Marcelo Moreno terá seu contrato finalizado com o Changchun Yatai na virada do ano. O boliviano de 29 anos, vestiu a camisa do Cruzeiro por 93 vezes e marcou 45 gols. Durante a semana, tanto o presidente do clube, Gilvan de Pinho Tavares, quanto o técnico Mano Menezes declararam o interesse de ter o atleta novamente no plantel do clube. 

No entanto, o treinador revelou sua preocupação de quanto a repatriação do jogador poderia custar os cofres do clube celeste. Gilvan, por sua vez, disse ter já apresentando uma proposta condizente ao que clube pode investir. 

Na noite de Natal, o jogador chegou a postar um vídeo na fanpage do jornalista Artur Moraes, no Facebook, em que, além de desejar boas festas, também comentou que ainda não há uma decisão sobre seu possível retorno. No entanto, deixou claro seu interesse em resolver as negociações o mais breve possível, assim que seu vínculo com o clube chinês terminar.

Jadson

Outro nome que ganhou força  é o do meia Jadson. O meia, de 33 anos, também atua no futebol chinês, vestindo a camisa do Tianjin Quanjian, seria o nome que o presidente Gilvan de Pinho Tavares disse ter um acerto “verbal”. 

Jadson já trabalhou com o técnico Mano, no Corinthians, e declarou que recebeu propostas, mas não revelou o time. Inclusive, titubeou quando foi perguntado se a equipe interessada disputará a Libertadores, dando a entender que ela não está classificada.

Comentários