Cidades

PM prende três jovens com barra de maconha em rodovia de Itabira

 

Na noite desta terça-feira, 2 de agosto, três jovens foram presos pela Polícia Militar na estrada do Vista Alegre, em Itabira, com uma barra de maconha dentro de um veículo com documentação atrasada.

Uma guarnição policial realizava patrulhamento preventivo na região do Vista Alegre, pela rodovia AMG-779, quando se deparou com um veículo estacionado à margem da pista. Os PMs fizeram a abordagem de três indivíduos que estavam dentro do veículo.

Na busca, foram encontrados uma barra e uma porção de maconha, cerca de R$ 60 em dinheiro e uma faca. Os jovens não resistiram à prisão. Um deles contou aos militares que a barra de maconha pesava em torno de 500 gramas.

Os três jovens, 20, 20 e 21 anos, foram presos em flagrante por de tráfico de drogas. Com eles também foram encontradas duas folhas de cheque, uma em branco e outra no valor de R$ 1450,00.

Os militares fizeram consulta no sistema e constataram que o veículo VW Polo Sedan prata, placa H__-__87, de Itabira, estava com a documentação atrasada desde o ano de 2014. O veículo foi apreendido e rebocado ao pátio credenciado do Detran.

Comentários