Esportes

Marcelo Oliveira é o novo técnico do Atlético

Treinador já viaja para Curitiba, local do confronto contra o Atlético-PR no próximo domingo

Marcelo Oliveira, novo técnico do Atlético (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
Marcelo Oliveira, novo técnico do Atlético (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

O técnico Marcelo Oliveira é o sucessor de Aguirre no comando técnico do Atlético. O comandante, bicampeão brasileiro pelo rival Cruzeiro e também campeão da Copa do Brasil com o Palmeiras, acertou os detalhes do vínculo com o alvinegro nesta sexta-feira e já viaja para Curitiba, local do confronto contra o Atlético-PR, neste domingo, 11h, em duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, como o novo comandante do Atlético.

Marcelo Oliveira foi demitido do Palmeiras após a eliminação na Copa Libertadores, quando sequer avançou às oitavas de final. Desde então, ele ficou disponível no mercado, sendo inclusive procurado pelo Cruzeiro. Na ocasião, ele negou uma proposta devido a uma oferta do exterior.

A diretoria alvinegra ainda não confirma a contratação do treinador, o que deve acontecer nas próximas horas.

Oliveira no Galo

Marcelo Oliveira marcou seu nome no futebol como jogador com a camisa do Atlético, clube no qual também inciou sua carreira na profissão de treinador. Ele começou os trabalhos comandando as categorias de base e também foi interino e treinador efetivado no Galo. O retrospecto de Marcelo como técnico do Galo mostra 53 jogos, 19 vitórias, 17 empates e 17 derrotas.

Comentários