Cidades

Confira as vagas para cursos e empregos oferecidas nos postos municipais do Sine de BH

A Prefeitura de Belo Horizonte oferece nos postos municipais do Sistema Nacional de Emprego (Sine) diversas opções de cursos e empregos. Nesta semana, para quem tem experiência, as vagas de emprego disponíveis são as de supervisor comercial, auxiliar administrativo, churrasqueiro e jardineiro, entre outras. Para quem não tem experiência, as vagas são de ajudante de estruturas metálicas, auxiliar de nutrição e dietética. Já as vagas de atendente de lanchonete e estoquista, são exclusivas para pessoas com deficiência.

Para os interessados em qualificação profissional, estão disponíveis, por meio do Programa Municipal de Qualificação, Emprego e Renda (PMQER), vagas para os cursos gratuitos de Vendedor, Inglês Básico, Gestão de Negócios e Cooperativismo no Artesanato.

Os interessados devem comparecer a um dos três postos municipais do Sine, apresentando Carteira de Trabalho, CPF, Carteira de Identidade, PIS/PASEP/NIT/NIS e o comprovante de endereço.

Confira os endereços dos postos municipais do Sine em Belo Horizonte

• Sine Barreiro: Rua Barão de Coromandel, 982, Barreiro. Funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

• Sine BH Resolve: Rua Caetés, 342, Centro. Funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

• Sine Venda Nova: Rua Padre Pedro Pinto, 1.055, Venda Nova. Funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Para mais informações, a Prefeitura coloca à disposição dos cidadãos o telefone 156 e o site www.pbh.gov.br/melhoremprego.

Comentários