Cidades

Sorteio do Apê da CDL será amanhã, na Mauro Ribeiro

CDL promove neste sábado sorteio do apartamento (Foto: Divulgação/CDL)
CDL promove neste sábado sorteio do apartamento (Foto: Divulgação/CDL)

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Itabira promove neste sábado, a partir das 20h uma festa de encerramento da Campanha Natal com Apê3, na avenida Mauro Ribeiro Lage. Neste dia o presidente da entidade, Maurício Henrique Martins, juntamente com a diretoria, farão o sorteio do apartamento mobiliado, localizado no condomínio Morada do Vale, no bairro Ribeira de Cima.

Para comemorar o resultado da campanha haverá uma grande festa na avenida, com shows das bandas Ki Gingado e Soul du Samba. Para receber com comodidade a família itabirana,a avenida será interditada, haverá barraqueiros, banheiros químicos e também todo um esquema de segurança. 

De acordo com Maurício Martins, as expectativas para o evento são as melhores possíveis.

“Organizamos uma festa para comemorar em grande estilo o fechamento desta campanha, que foi um grande sucesso. A equipe CDL se empenhou ao máximo para que os nossos lojistas fossem beneficiados ao longo dos últimos meses. Estamos muito felizes e esperamos que o nosso ganhador se sinta agraciado com o apartamento mobiliado e tenha o sonho da casa própria realizado, o que para nós é o mais importante e mais gratificante”, estimou o presidente.
Ao todo a campanha de Natal com Apê 3 movimentou cerca de R$ 40 milhões no comércio local, o que segundo Maurício Martins, foi um resultado satisfatório.

“A movimentação financeira nestes últimos meses foi grande, conseguimos alcançar os nossos objetivos e sem dúvida contribuímos para o crescimento da nossa economia e também para o crescimento dos nossos lojistas. Este ano voltaremos a fazer a campanha e a tendência é sempre melhorar, a intenção é que um ano sempre supere o outro, estamos bem dispostos e quero agradecer a todos que participaram deste grande evento, que já virou uma tradição em nossa cidade”, destacou o representante dos lojistas.

Comentários