Esportes

Dana descarta revanche entre Aldo e McGregor: \\\"Difícil marcar de novo\\\"

Presidente do UFC não dá pistas sobre futuro do brasileiro, mas vê nova luta contra o irlandês longe dos planos imediatos da organização: \\\"Todos querem enfrentar Conor\\\"

Dana White afirmou que revanche imediata entre José Aldo e Conor McGregor é improvável (Foto: Evelyn Rodrigues)
Dana White afirmou que revanche imediata entre José Aldo e Conor McGregor é improvável (Foto: Evelyn Rodrigues)

José Aldo cobrou do Ultimate a promessa feita após a derrota para Conor McGregor. O brasileiro afirmou que só luta pelo cinturão e prontamente foi rebatido por Dana White. Além de exaltar o lutador irlandês, o presidente da organização desconversou sobre o futuro do manauara, mas deixou claro que uma revanche entre os dois não deve acontecer tão cedo. 

- O problema é que todo mundo está dizendo a mesma coisa. Dos moscas aos pesados, todos querem enfrentar Conor McGregor. É a luta mais valiosa hoje. As coisas funcionam assim. Nós marcamos a luta da primeira vez e ele (José Aldo) se machucou e teve que sair. Com isso nós marcamos novamente e terminou em 13 segundos. É difícil marcar essa luta de novo imediatamente - destacou Dana ao "Opie and Anthony Show". 

Conor McGregor disputa o cinturão dos leves contra Rafael dos Anjos, no UFC 197, dia 5 de março, em Las Vegas, nos EUA. Contudo, o irlandês permanece com o título da divisão dos penas. O primeiro da fila pode ser Frankie Edgar, que bateu Chad Mendes no dia 11 de dezembro, o que deve deixar Aldo na fila de espera.

Comentários