Cidades

CDL quer trazer o \\\"Comida diButeco\\\" para Itabira ano que vem

De acordo com Marurício Martins a data ainda não está definida, mas as negociações estão adiantadas (Foto: Divulgação)
De acordo com Marurício Martins a data ainda não está definida, mas as negociações estão adiantadas (Foto: Divulgação)

O presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) Itabira, Maurício Henrique Martins conversou com a imprensa na tarde desta terça-feira, 17 de novembro, e anunciou que já está em negociação com os organizadores do “ComidadiButeco”, evento gastronômico de Belo Horizonte, para que Itabira possa sediar uma versão no ano que vem.

Segundo o representante dos lojistas, a data ainda não está definida, mas as negociações estão adiantadas. O objetivo, explicou Maurício Martins, é dar aos proprietários dos bares mais uma opção de aumentar a movimentação e também valorizar a gastronomia local.

“Ano que vem pretendemos trazer o primeiro “ComidadiButeco de Itabira”, onde vai participar também os bares menores, onde teremos uma premiação que pode variar de uma moto a até um carro zero para o estabelecimento vencedor. A CDL prioriza bastante essa área comercial”, explicou o presidente da CDL.
Ainda de acordo com Maurício Martins, a ideia é valorizar os bares, que não contam com uma promoção e uma premiação especifica ao longo do ano.

“Muitas vezes, os bares, que não é da área lojista, mas é do comercio, não têm uma premiação especifica, então, nós queremos ajudar, queremos que os menores também participem, por isso vamos trazer este evento. Na verdade não temos a data definida, mas provavelmente será na época de inverno, que é uma época mais típica deste evento, podendo ser numa data mais próxima ao de Belo Horizonte também”, adiantou o presidente da CDL.

Comentários