Ciência & Tecnologia

PES 2015: vídeo mostra jogabilidade do game no Xbox One e PlayS4

PES 2015, o mais novo capítulo da série de futebol da Konami, teve seu primeiro trailer de gameplay revelado, mostrando seus gráficos melhorados. Enquanto sua maior rival, a série Fifa, já chegou à nova geração, apenas agora PES realizará esse salto. A produtora promete mostrar ainda mais novidades no dia 3 de julho. PES 2015 será lançado em setembro para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3 e Xbox 360.

PES 2015 finalmente faz o salto gráfico para a nova geração de consoles (Foto: Reprodução: YouTube)
PES 2015 finalmente faz o salto gráfico para a nova geração de consoles (Foto: Reprodução: YouTube)

 

Há muito tempo a série Pro Evolution Soccer era a preferida dos jogadores brasileiros, mas esse cenário mudou nos últimos anos. Versões mais recentes do jogo, como PES 2014 decepcionaram o público, permitindo que o rival Fifa 14, ainda sozinho na nova geração, conquistasse mais espaço.

Segundo a produtora, PES 2015 pretende correr atrás do prejuízo, deixando para trás um pouco da identidade japonesa do jogo em prol de um maior alcance ao redor do mundo. O desenvolvimento ainda está a cargo da filial japonesa da Konami, a qual também partilha a engine gráfica Fox Engine de Metal Gear Solid para produzir seus gráficos.

Comentários