Classificados e Concursos

Concurso da Guarda Civil de Varginha - MG

Em Minas Gerais, a Guarda Civil Municipal de Varginha restabelece concurso com oferta de 15 vagas para o nível médio.

A Prefeitura de Varginha, em Minas Gerais, tornou público nesta sexta-feira, dia 20 de novembro de 2015, o restabelecimento do concurso público regido pelo edital 01/2015, destinado ao provimento de 15 vagas para o cargo de Guarda Civil Municipal (nível médio completo). 

O concurso continua sob a responsabilidade da organizadora MGA Serviços Especializados Eireli ME e oferece salário de R$ 1.550,30, para os que forem aprovados e convocados para nomeação.

Provavelmente, nos próximos dias a organizadora divulgará as alterações que forem necessárias no cronograma original. No calendário de eventos inicial, estava previsto que as  inscrições poderão ser feitas no site da MGA (www.mgaconcursospublicos.com.br), de 10 de dezembro de 2015 até 08 de janeiro de 2016 (horário oficial de Brasília/DF).

As inscrições presenciais podem ser realizadas, no Escritório Representante da MGA-ME, com endereço à Av. Ana Jacinta, nº 78 - na cidade de Varginha, Estado de Minas Gerais, exceto dias 24 e 31 de dezembro de 2015, sábados, domingos e feriados. O valor da taxa de inscrição será de R$ 50,00.

O concurso será composto por provas objetivas, teste de aptidão física, avaliação psicológica, investigação de conduta e exame médico admissional. As provas objetivas escritas serão realizadas provavelmente no dia 31 de janeiro de 2016, caso seja mantido o mesmo cronograma.

O prazo de validade do concurso público será de dois anos, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração.

O aviso do restabelecimento está no Diário Oficial de Minas Gerais - Publicações de Terceiros e Editais de Comarcas - Caderno 2, do dia 20 de novembro de 2015, pág. 7, acessível pelo link: http://www.iof.mg.gov.br/. O edital inicial foi divulgado no mesmo veículo em 22 de outubro de 2015. Importante sempre acessar o site da organizadora para manter-se a par de todas as datas desde a inscrição até as avaliações.

Os candidatos devem acompanhar todas as atualizações deste concurso, por meio da página da organizadora MGA, do Diário Oficial e da página da própria Guarda Municipal (www.gcm.varginha.mg.gov.br).

Comentários