Classificados e Concursos

IF Sul de Minas divulga processo seletivo

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais (IF Sul de Minas) abriu duas vagas no cargo de professor substituto/temporário de português/libras e física para o Campus de Inconfidentes, com remunerações que variam de R$ 2.814,01 a R$ 5.143,41, por jornada de 40 horas semanais. As chances são para profissionais com título de especialização, mestrado ou doutorado.

Para se inscrever é necessário preencher o formulário de inscrição, disponível no site: www.ifsuldeminas.edu.br e enviar via SEDEX, para Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais/Comissão Organizadora do Processo Seletivo – IFSULDEMINAS, situada na Avenida Vicente Simões nº 1.111, Nova Pouso Alegre, CEP: 37550-000, em Pouso Alegre, até o dia 17 de abril de 2015.

O resultado será publicado no site do IF Sul de Minas a partir do dia 29 de abril de 2015.

A validade do processo seletivo será de 12 meses, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por uma vez, por igual período, mediante ato próprio da autoridade competente, conforme legislação vigente.

Comentários