Classificados e Concursos

Confira as vagas de empregos e cursos disponíveis nos postos municipais do Sine BH

A Prefeitura de Belo Horizonte oferece nos postos municipais de atendimento do Sistema Nacional de Emprego (Sine) diversas opções de cursos e empregos. Nesta semana para quem tem experiência as vagas em destaque são as de Ajudante de eletricista, ajudante de pintor, chefe de serviço de limpeza, dedetizador, gerente de loja e supermercado, instalador de sistemas eletroeletrônicos de segurança (técnico e supervisor), vendedor, dentre outras. Já a vaga para vendedor de comércio varejista é exclusiva para pessoas com deficiência.

Para os interessados em qualificação profissional, estão disponíveis, por meio do Programa Municipal de Qualificação, Emprego e Renda (PMQER), vagas para os cursos gratuitos de Assistente administrativo, recepcionista / secretária com libras, informática avançada, decoração com balões, salgados em geral, design de sobrancelhas.

Como as vagas podem ser preenchidas a qualquer tempo, os interessados deverão comparecer o quanto antes, a um dos três postos municipais, para se cadastrarem e candidatarem às vagas, apresentando carteira de trabalho, CPF, carteira de identidade, PIS/PASEP/NIT/NIS e o comprovante de endereço.

Confira os endereços dos postos do Sine:

- SINE Barreiro: Rua Barão de Coromandel, 982, Barreiro, das 8h00 às 17h00.

- SINE BH Resolve: Rua Caetés, 342, Centro, de 8h00 às 18h00.

- SINE Venda Nova: Rua Padre Pedro Pinto, 1.055, Venda Nova, das 8h00 às 17h00.

Para mais informações, a Prefeitura coloca à disposição dos cidadãos o telefone 156 e o site www.pbh.gov.br/melhoremprego

Comentários