Classificados e Concursos

Painel do Sine: Minas Gerais tem 13,6 mil vagas de emprego disponíveis

Servente de obras e operador de telemarketing são as ocupações com o maior número de oportunidades nesta segunda-feira (15)

Belo Horizonte -  Mais de 13,6 mil vagas de trabalho estão disponíveis nesta segunda-feira (15/1) em postos do Sistema Nacional de Emprego (Sine) em Minas Gerais, segundo a página do Painel de Vagas, administrada pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese).

Pela internet, o trabalhador pode ter acesso às oportunidades disponíveis em todas as unidades do Sine no estado. Para facilitar a pesquisa, há filtros por região, município, ocupações e unidades.

Ao todo são 13.676 oportunidades, sendo 191 para pessoas com deficiência.

Na coluna das ocupações, servente de obras aparece com o maior número de vagas, sendo 1.141. Em segundo lugar está operador de telemarketing ativo e receptivo, com 1.011 oportunidades.

Entre as unidades do Sine, a de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, lidera no número de vagas, com 2.640 nesta segunda-feira, seguida pelo Sine BH Central de Vagas, que tem 1.745.

Como se candidatar
Todas as vagas de emprego estão disponíveis no Portal Emprega Brasil. Interessados também podem se cadastrar no aplicativo Sine Fácil, disponível para os aparelhos celulares com sistemas operacionais Android ou iOS. O atendimento presencial de intermediação de mão de obra nas unidades é feito por meio de agendamento pela internet.

Comentários