Esportes

CR7 afirma não estar preocupado com acusação de estupro

Questionado pela primeira vez por jornalistas sobre o caso, Cristiano Ronaldo diz estar confiante:

Cristiano Ronaldo disse que acusação
Cristiano Ronaldo disse que acusação 'não interfere em nada' (Foto: Site Juventus)

Cristiano Ronaldo falou pela primeira vez aos jornalistas sobre a acusação de estupro feita pela norte-americana Kathryn Mayorga. Em entrevista coletiva,  nesta segunda-feira (22), na Inglaterra, CR7 afirmou não estar preocupado. 

"A verdade sempre vem em primeiro lugar", afirmou o jogador da Juventus. 
 
"É claro que não vou mentir nesta situação. Meus advogados estão confiantes e, óbvio, também estou. O mais importante é que eu aproveito o futebol e a vida. Claro, a verdade sempre vem em primeiro lugar. Então, estou bem", comentou. 
 
Na conversa com os jornalistas, CR7 deixou claro que o caso de repercussão mundial não o afetou: "Eu jogo em um clube fantástico, tenho uma família fantástica. Tenho quatro filhos, tenho saúde. Eu tenho tudo, então o resto não interefe em nada".
 
 
O astro da Juventus se prepara para enfrentar o Manchester United, seu ex-clube na Inglaterra, na Liga dos Campeões, nesta terça-feira, às 16h. A partida será seu reencontro com o estádio Old Trafford, onde brilhou e foi eleito o melhor jogador do mundo pela primeira vez, em 2008.
 
Relembre o caso
 
Cristiano Ronaldo está sendo acusado de ter cometido um estupro contra Kathryn Mayorga, nos Estados Unidos, em 2009. O caso se passou no hotel Palms, em Las Vegas. O jogador teria oferecido US$ 375 mil dólares (cerca de 1,4 milhão de reais) pelo silêncio da mulher. 
 
A situação voltou à tona na mídia internacional após Kathryn conceder entrevista à revista alemã Der Spiegel e admitir que assinou documentos para não tocar no assunto.

Comentários