12/05/2018 11h55

Vale abre 86 vagas de estágio em Minas Gerais

As oportunidades são de nível superior e técnico

Compartilhe

A Vale abriu 86 vagas de estágio para estudantes de nível superior e técnico em Minas Gerais. Somando-se as vagas destinadas ao Espírito Santo e Rio de Janeiro são 150 novas oportunidades de trabalho na empresa. As inscrições poderão ser feitas até 15/05 pelo site vale.com.
 
A Vale estimula fortemente a inscrição de pessoas com dificiência, de acordo com sua política de promover a inclusão e valorizar a diversidade. O processo seletivo é composto de uma etapa de inscrição no site, prova online, uma dinâmica presencial e um painel de entrevistas.
 
O início é previsto para o segundo semestre de 2018. Os estágios de nível técnico e superior possuem contrato de um ano, mas pode haver renovação por mais um ano no superior.
 
Os selecionados iniciarão o estágio a partir do segundo semestre de 2018 (Foto: Divulgação/Vale)
Os selecionados iniciarão o estágio a partir do segundo semestre de 2018; há vagas para Itabira (Foto: Divulgação/Vale)

 

Serão aceitas inscrições para vários cursos, entre eles Engenharia, Administração, Economia, Ciências de Computação e Comunicação-jornalismo. Também terão a oportunidade de se inscrever estudantes de nível técnico de mais de 20 cursos, como Mecânica, Eletrotécnica, Eletromecânica, Mineração e Segurança do Trabalho. A lista completa de cursos de nível técnico e superior está disponível no site.
 
Os selecionados iniciarão o estágio a partir do segundo semestre de 2018 e receberão bolsa-auxílio mensal de até R$ 1.375 (os valores variam dependendo do curso, técnico ou superior, e da carga horária), assistência médica e seguro de vida. Nas unidades onde a empresa não oferece transporte e restaurante, os estagiários também receberão vale-transporte e vale-refeição. A carga horário do estágio varia entre quatro e seis horas, dependendo das atividades a serem desenvolvidas.

É permitida a reprodução desde que citada a fonte e não alterado o texto.

Comente esta notícia

SE VOCÊ NÃO TEM FACEBOOK, UTLIZE O FORMULÁRIO ABAIXO PARA COMENTAR.

Nenhum comentário até o momento.

Leia também