Esportes

Com melhor proposta, Galo espera resposta de Robinho ao Santos

Amizade com presidente santista faz dirigente do Atlético-MG, Daniel Nepomuceno, aguardar escolha do jogador, que conquistou dois títulos brasileiros com o Peixe

Robinho é desejo do Galo, que espera a decisão do jogador em ir ou não para o Santos (Foto: Reprodução/Sina.com)
Robinho é desejo do Galo, que espera a decisão do jogador em ir ou não para o Santos (Foto: Reprodução/Sina.com)

Em parceria com a DryWorld, o Atlético-MG conta com um importante aporte financeiro para buscar o atacante Robinho. Mas apesar de ter a melhor proposta para o jogador, o clube mineiro aguarda a resposta do próprio atleta, que se mostra dividido entre Galo e Santos.

Amigo de Modesto Roma Júnior, presidente do Santos, o mandatário do Atlético-MG, Daniel Nepomuceno, não esconde o interesse no atacante, mas mantém uma postura cautelosa na condução do negócio. O presidente atleticano aguarda a recuperação do dirigente santista, que passa por problemas de saúde, e a decisão do próprio Robinho.

- Sou amigo do Modesto, que foi internado há pouco tempo. Tenho muito respeito por ele e pelo Santos. E todo mundo sabe que o Robinho tem uma relação diferente com o Santos. O Atlético-MG tem interesse, conversei com a empresária do Robinho, que já sabe o que o clube pode oferecer. Se o Robinho não aceitar ir para o Santos, o Atlético-MG é a primeira opção para o jogador.

A DryWorld, fornecedora de material esportivo que irá patrocinar o Atlético-MG nos próximos cinco anos, será parceira do clube para a contratação de dois reforços. Robinho, um dos nomes, seria garoto-propaganda da marca canadense.

Nomes como Nilmar, Valdívia e, por último, Fred, do Fluminense, foram veementemente rechaçados pelo presidente do Atlético-MG, que fez questão de dar um basta nas especulações.

- Estou vendo e lendo muitas notícias que não são verdades. O Pratto vai ficar. Não tem nada de Nilmar, de Valdívia e muito menos Fred. Temos uma parceria com a DryWorld para trazer dois ou três nomes. Estou focado em trazer um substituto para o Giovanni Augusto. E estamos atentos à questão do Robinho.

Comentários