Classificados e Concursos

Itaurb abre concurso para preencher 17 vagas

Nesta segunda-feira (17), a Empresa de Desenvolvimento de Itabira (Itaurb) publica o edital nº 001/2022, com processo seletivo simplificado para o provimento de 17 vagas temporárias. As inscrições gratuitas serão realizadas, exclusivamente, no escritório central da empresa (avenida Carlos Drummond de Andrade, nº 350), de 25 a 27 de janeiro, das 8h às 16h30. O edital completo está no site www.itaurb.com.br.

Para participar do concurso, que oferece empregos pelo período de um ano, os candidatos deverão apresentar os seguintes documentos: carteiras de trabalho (CTPS) e identidade (RG), CPF; comprovantes de endereço, escolaridade, experiência profissional e de outros cursos concluídos.

Estão disponíveis 17 vagas, todas correspondentes à formação fundamental. No entanto, para a função de coletor de lixo – 10 vagas – é exigido, também, vigor físico. O edital oferece ainda empregos para motorista (5), mecânico de veículos e máquinas (1) e oficial eletricista de obras (1). A seleção dos profissionais será feita por meio da avaliação de títulos, em caráter classificatório.

Comentários