15,Jul
Cultura e Entretenimento

Stallone conta que Dolph Lundgren quase o matou em bastidores de 'Rocky IV'

"Fiquei na UTI por quatro dias". Astro disse ter se arrependido de pedir que o colega o socasse pra valer durante as filmagens da luta de Rocky e Ivan Drago

O ator Sylvester Stallone revelou um bastidor inédito e quase fatal ocorrido durante as filmagens do clássico ‘Rocky IV’ (1985). O astro de 72 anos disse ter sido quase morto pelo colega de elenco Dolph Lundgren enquanto eles gravavam a luta de boxe entre Rocky Balboa e Ivan Drago presente nos instantes finais do filme. Stallone contou o ocorrido em entrevista coletiva à imprensa internacional concedida durante o Festival de Cannes, noticia o jornal Daily Express.

Segundo Stallone, o soco real do colega o deixou internado por quatro dias na UTI de um hospital. No entanto, o ator assumiu a responsabilidade pelo ocorrido, por ter estimulado que Lundgren o socasse pra valer.

“Ele me socou com tanta força que quase parou o meu coração”, disse o ator. “Eu falei com ele, ‘Por que não fazemos pra valer? Tente me nocautear, me atinja com toda a força que conseguir’ e isso foi algo realmente estúpido para ser dito”, brincou.

“No instante seguinte eu estou em um avião sendo levado para uma sala de emergência. Fiquei na UTI por quatro dias, cercado por várias freiras”, lembrou Stallone.

Stallone esteve em Cannes para o lançamento de ‘Rambo 5’, filme com previsão de estreia no circuito comercial de cinema para setembro de 2019.

No ano passado, Stallone voltou a contracenar com Lundgren na franquia ‘Rocky’ quando os dois estrelaram ‘Creed 2’, mostrando o embate entre o filho de Drago e o filho de Apollo Creed, interpretado pelo ator Michael B. Jordan. Lundgren e Stallone também trabalharam juntos em ‘Os Mercenários’ (2010).

Comentários