Esportes

Copa Natália Veículos de Futebol garante mais uma rodada de goleadas em Itabira

Fênix, Portuguesa e Thimelo mantém 100% de aproveitamento e praticamente garantem o primeiro lugar de seus grupos

Copa Natália Veículos de Futebol (Divulgação)
Copa Natália Veículos de Futebol (Divulgação)

 

Os campos de Itabira foram novamente o palco do futebol nesse domingo (10). A quarta rodada da Copa Natália Veículos de Futebol marcou o início do returno na fase de grupos e em alguns grupos serviu também para definir os primeiros lugares. Com as vitórias de ontem, Fênix, Portuguesa e Thimelo chegaram a 12 pontos (100% de aproveitamento) e praticamente garantiram o primeiro lugar de seus grupos, o que lhes dá a vantagem de decidir em casa na fase de mata-mata.

Nos outros grupos a briga pelo primeiro lugar continua em aberto, guardando fortes emoções para a reta final dessa fase.

Mais uma vez o número de gols surpreendeu e agradou quem foi a campo para acompanhar os jogos do fim de semana. Ao todo foram 54 gols, uma média de 4,5 gols por partida.

Leonardo Santos, do Thimelo, marcou os 4 gols na vitória sobre o Martinica. (Divulgação)
Leonardo Santos, do Thimelo, marcou os 4 gols na vitória sobre o Martinica. (Divulgação)

A goleada da rodada ficou por conta do JV3 que venceu em casa a equipe do Juca Batista pelo placar de 7x1. Aliás, só o Grupo E, que conta ainda com as equipes do Só Amigos e El Shaday, contabilizou 16 gols nessa rodada. A outra partida foi vencida pela equipe do Só Amigos pelo placara de 5x3.

Outro destaque dessa rodada foram os quatro gols marcados pelo atleta Leonardo Santos, do Thimelo, na vitória sobre o Martinica por 4x2. Ele agora lidera a artilharia ao lado de Jefferson Fernandes, do Sozueira, com seis gols cada.

Ao que tudo indica, a reta final dessa primeira fase promete disputas acirradas pelas vagas na fase seguinte, muitas dessas devendo ser definidas somente na última rodada.

A Copa Natália Veículos de Futebol é uma realização independente das equipes amadoras da cidade. O torneio vai até 12 de agosto.

 

Veja abaixo como ficou a quarta rodada:

 

Grupo A

Fênix 1 x 0 Verbalize

Udinese 2 x 4 K9

Grupo B

Portuguesa 5 x 1 PFC

ACRI 0 x 1 Santa Tereza

Grupo C

Martinica 2 x 4 Thimelo

Só Zueira 3 x 1 PSG

Grupo D

LAMEC 2 x 5 Sonnokopo

Ravelles 2 x 2 Inter

Grupo E

El Shaday 3 x 5 Só Amigos

JV3 7 x 1 Juca Batista

Grupo F

Boa Esporte 0 x 1 Sparta

Solidários 1 x 1 Minas

 

A classificação completa da CNVF está disponível AQUI.

Comentários