Cidades

Vigia é morto a tiros dentro de supermercado em Belo Horizonte

Imagem aproximada do atirador
Imagem aproximada do atirador

O vigilante Vinícius Linhares de Jesus, de 34 anos, foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira. Vinícius trabalhava no supermercado Super Nosso onde foi assassinado, na Avenida Cristiano Machado, Bairro Cidade Nova, Região Nordeste de Belo Horizonte. Toda a ação do bandido foi filmada pelo circuito interno do supermercado.

A polícia descarta a hipótese de latrocínio, roubo seguido de morte e fala em crime passional pela forma de agir do criminoso.

“A suspeita de latrocínio está descartada, uma vez que o autor entrou no supermercado, não subtraiu nenhum pertence do local, procurou pela vítima, sabia o que queria e ao aproximar dele já foi sacando a arma de fogo e efetuando os disparos, sendo dois na cabeça e um nas costas”, detalhou Ednei Soares, sargento da Polícia Militar.

“Segundo testemunhas, a vítima era uma pessoa muito querida, não tem envolvimento com tráfico de drogas e nenhuma passagem pela polícia. A suspeita é que ele tinha algumas namoradas e o pai dele nos relatou que pode ter sido o envolvimento com alguma delas a causa desse crime”, disse o sargento, explicando que uma delas já foi funcionária do supermercado.

De acordo com o sargento da PM, o suspeito saiu do supermercado tranquilamente e entrou em um veículo de cor escura que partiu em direção ao Bairro Primeiro de Maio, na Região Norte da capital. Viaturas do 16º Batalhão da Polícia Militar estão na região em busca do criminoso.

Veja as imagens da ação dentro do supermercado:

Comentários