Cultura e Entretenimento

IBAJUD inaugura série nacional de encontros sobre insolvência com evento em Belo Horizonte

O bate-papo “Chá das 5h com conteúdo” será realizado em várias regiões do Brasil; Capital mineira foi escolhida para receber a primeira edição

Divulgação - 

Belo Horizonte – O Instituto Brasileiro da Insolvência (IBAJUD) anunciou a cidade de Belo Horizonte, como sede para o lançamento do evento “Chá das 5h com conteúdo”, que pretende promover uma série de encontros em diversas regiões do Brasil, reunindo magistrados, advogados e administradores judiciais que atuam no Direito Empresarial e Falimentar. O objetivo é proporcionar um ambiente acolhedor para discussões relevantes e construtivas sobre o setor.

A primeira edição do bate-papo está marcada para a próxima semana, no dia 21 de março, no Auditório do edifício Clara Catta Preta, no bairro Savassi, região Centro-sul da capital mineira.O encontro inaugural abordará o tema “Enunciados ao FONAREF e sua aplicabilidade”.

O evento contará com a presença do presidente do IBAJUD, Dr. Breno Miranda; e da diretora da entidade (#PorElas IBAJUD), Dra. Taciani Campagnaro. Entre os participantes, estará o desembargador Moacyr Lobato, da 21ª Câmara Cível do TJMG; a Dra. Cláudia Batista, juíza da 1ª Vara Empresarial de Belo Horizonte; e o Dr. Adilon Resende, juiz da 2ª Vara Empresarial de BH. Além disso, os professores Dr. Manoel Justino, da Universidade Presbiteriana Mackenzie, e Dr. Cássio Cavalli, da Escola de Direito de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas, marcarão presença, juntamente com os advogados Dr. Victor Dutra, embaixador do IBAJUD, e Dra. Juliana Farah.

O presidente do IBAJUD, Dr. Breno Miranda, celebra o lançamento do encontro como um marco significativo para o setor. “É com grande satisfação que anunciamos o ‘Chá das 5h com conteúdo’, um espaço onde profissionais inspiradores poderão se conectar, trocar experiências e saberes sobre a área da insolvência, contribuindo assim para o enriquecimento e fortalecimento do Direito Empresarial e Falimentar”, afirma.

“Estamos empolgados com essa iniciativa, que pretende oferecer uma oportunidade única para fortalecer laços, inspirar carreiras e promover o crescimento profissional”, declara a diretora da #PorElas IBAJUD, Dr. Taciani Campagnaro.

Para participar do evento, as inscrições devem ser realizadas por meio da plataforma do Sympla, no link: https://www.sympla.com.br/evento/cha-das-5h-com-conteudo/2373492. A inscrição é gratuita e as vagas são limitadas.

Próximos encontros
As capitais de São Paulo e Espírito Santo estão entre as próximas a sediar o evento, com datas e locais a serem divulgados. A programação dos futuros encontros podem ser acompanhados pelas redes sociais do IBAJUD.

Serviço
Chá da 5 com conteúdo – 21/03/2024 às 17h
Local: Auditório do edifício Clara Catta Preta
Endereço: R. Santa Rita Durão, 1143 - Savassi – Belo Horizonte – MG.

Comentários