Coluna

MG x SP no Musa do Brasil

- Athaliba, como promessa é dívida - não igual às juramentadas em comícios por políticos picaretas -, tenho o prazer de apresentar mais um “avião” concorrente a Musa do Brasil. É duelo à vista, no mínimo, entre a mineira Gabriela Figueiredo, que ocê já se maravilhou em primeira mão como mostra o link https://ofolhademinas.com.br/materia/33605/coluna/avioes-no-musa-do-brasil, e a paulistana Mayra Borowik, considerada sósia da funkeira Anitta. Café com leite para se servir em bandeja na cama, sem guardanapo para usar como babador.

- Marineth, vamos logo ao que importa. Se a paulistana tem real semelhança com a Anitta, isso é bom sinal. Afinal, como a cantora já tornou público, ela se “salva” com os brinquedinhos eróticos quando tá viajando, distante do namorado. A funkeira não tem cerimônia e não se faz de rogada. Gosto disso. Vamos, portanto aos detalhes da Mayra.

- Athaliba, devagar com o andor, pois o santo é de barro. Tira essa pipa do alto, arria essa pipa. Semelhança entre uma e outra, no entanto, resguarda diferenças. Mayra, 26 anos, é de Itapetininga, interior de SP. Atualmente faz a alegria dos patrícios, morando em Lisboa, Portugal, e atua no setor financeiro. Há pouco tempo posou sensualmente de lingeries para grife europeia e obteve centenas de comentários e curtidas com postagem das fotos nas redes sociais. Ela mostra bumbum exuberante a bordo de lingerie branca, com calcinha fio dental. Ocê gosta assim?

Apontada como sósia da cantora Anitta, a modelo Mayra Borowik é a representante de São Paulo no Musa do Brasil
Apontada como sósia da cantora Anitta, a modelo Mayra Borowik é a representante de São Paulo no Musa do Brasil

- Marineth, e como! Ocê sabe disso. É uma beleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeza.

- Athaliba, é preciso expor que Mayra, sobre a semelhança com a Anitta, diz que é fã dela e “acho uma mulher forte e com personalidade, como boas arianas que somos; meus seguidores e amigos sempre fazem essa comparação e acho que temos algo em comum, sim. Fico feliz em ser comparada com uma mulher tão linda como ela”.

- Marineth, mas isso é bom indicativo. É bom sinal. O cafofo do teu Athaliba está adaptado para servir de hangar às “aeronaves” do Musa do Brasil. Pista livre e sinalizada a luz vermelha.

- Athaliba, fica atento para não causar alarde, heim!

- Marineth, sem provocação, por favor. O Musa do Brasil é contraponto a essa tormentosa situação política que aflige o pais. O Rio de Janeiro, por exemplo, é território arrasado. Cinco PMs na ativa foram presos em quartéis, em ação do Ministério Público, em cumprimento a mandados de busca e apreensão e de prisão contra 14 policiais militares e outras oito pessoas integrantes de milícia, em 30/7. Tem milícias por todos os cantos. É corrupção por todos os setores. Não tem cidadão que aguente isso, phorra!

- Sei como se sente, Athaliba. O trem é doido. Mas, veja, a Mayra deixou escapulir que “dá um friozinho na barriga imaginar que vou representar a beleza do meu estado em um projeto tão importante; e espero mostrar que as mulheres paulistas são as mais calientes do país”. Ocê tem dúvida?

- É ver prá crer, Marineth.

- Athaliba, recentemente, no Big Brother Portugal, uma das concorrentes, Sônia Jesus, fez comentários aos fãs de que as mulheres brasileiras “são de uma raça... elas são da favela”. E há 14 anos vivendo na terrinha, Mayra se indignou e observou que “infelizmente o preconceito cultural é uma realidade na Europa”.

- Marineth, espero que ela tenha aceitável desempenho no Musa do Brasil para comprovar como a brasileira é admirada no exterior.

- Athaliba, quem sobreviver verá. Cada concorrente seja de MG, SP, RJ, etc. mostrará os predicados incomparáveis da brasileira, diferentemente da imagem explorada da bunda difundida no exterior. Isso, inclusive, é o que atrai turista em busca de sexo, segundo autoridades.

- Marineth, por falar em bumbum, a funkeira Fernanda Rodrigues, 44 anos, a MC Atrevida, é a vítima mais recente da mania de procedimento estético nos glúteos. A morte dela é apurada pela 20ª DP. No dia 16/7 se submeteu a lipoescultura na clínica de Wania Tavares, a Rainha das Plásticas, em Vila Isabel, no RJ. Teve gordura retirada das costas e injetada nos glúteos. Morreu de infecção generalizada, conforme atesta o óbito, e sepultada 29/7, na Ilha do Governador.

- Athaliba, infelizmente, resultados negativos sempre acabam na mídia.

- Marineth, os resultados positivos também. Inundam redes sociais e colunas nas mídias. E estarão realçadas entre candidatas do Musa do Brasil. Haverá plena beleza natural?

Lenin Novaes

94 Posts

Crônicas do Athaliba

LENIN NOVAES jornalista e produtor cultural. É co-autor do livro Cantando para não enlouquecer, biografia da cantora Elza Soares, com José Louzeiro. Criou e promoveu o Concurso Nacional de Poesia para jornalistas, em homenagem ao poeta Carlos Drummond de Andrade. É um dos coordenadores do Festival de Choro do Rio, realizado pelo Museu da Imagem e do Som - MIS

Comentários