Esportes

Com gol no fim, cruzeirenses falam em empate injusto com o Santos

O empate por 2 a 2 entre Cruzeiro e Santos, na tarde deste domingo, no Mineirão, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, não agradou os jogadores da Raposa. Os atletas celestes acreditam em superioridade da equipe da casa no primeiro tempo e exaltaram a busca pelo resultado na etapa complementar.
 
“Todo mundo se doou, conseguimos empate com equipe que está disputando o título. A gente queria a vitória, estávamos melhores, mas estamos de parabéns. Lutamos com um a menos, e conseguimos o empate. Agora é lutar para grandes jogos contra Inter e Corinthians para fechar o ano com chave de ouro e entrar animado em 2017”, avaliou o atacante Alisson que falou sobre os erros do volante Lucas Romero que foram fundamentais para a igualdade.
 
“O Romero foi infeliz nos dois lances, mas o erro é de todos, ele está jogando numa posição que não é a dele”, acrescentou.
 
O Cruzeiro abriu o placar no primeiro tempo, com Arrascaeta. Na etapa complementar, porém, Romero, que está jogando improvisado de lateral, recuou uma bola para o goleiro Rafael, mas acabou dando um passe para o atacante Ricardo Oliveira que empatou o jogo. Pouco depois, o argentino novamente vacilou ao fazer um pênalti infantil no jogador santista. O defensor Manoel, de cabeça, no fim do segundo tempo, conseguiu o empate para a Raposa.
 
O zagueiro Léo também acredita em superioridade da Raposa. “A gente tentou a vitória desde o inicio, empenhamos, a vitória naõ veio, a equipe continuou com ritmo bom, merecíamos a vitória, agora é trabalhar para conseguir sair com a vitória no próximo jogo. Os dois gols aconteceram, mas a gente conseguiu a reação, como equipe imprimimos ritmo forte, não saímos com a vitória, mas valeu a dedicação. Fizemos excelente primeiro tempo, infelizmente a vitória não veio”, finalizou.
 
O Cruzeiro volta a campo no próximo fim de semana, contra o Internacional, em Porto Alegre, em partida que pode decretar o futuro do Colorado.

Comentários