Como presente para os fãs de MMA, Dana White, presidente do Ultimate, anunciou o retorno de Ronda Rousey para dezembro deste ano, no UFC 207. A ex-campeã vai enfrentar Amanda Nunes, atual dona do cinturão dos galos da organização, no dia 30 de dezembro, em Las Vegas, (EUA), no último evento de 2016.
Ronda não luta desde dezembro de 2015, quando foi derrotada por Holly Holm. Desde então, muitos rumores foram divulgados sobre o retorno ou não da lutadora. O cartel de "Rowdy" no MMA profissional é incrível: são 12 vitórias e apenas uma derrota.
Do outro lado, Amanda Nunes se tornou a primeira brasileira a conquistar o título do Ultimate, ao vencer Miesha Tate no histórico UFC 200, em julho, também em Las Vegas. A Leoa vem de quatro vitórias seguidas na organização e disse que iria esperar o retorno de Ronda, para realizar a sua primeira defesa de cinturão.
Para o UFC 207, uma outra grande luta foi confirmada, a revanche entre Fabrício Werdum e Cain Velásquez. A franquia promete encerrar o ano com chave de ouro.
Comentários