Os jogadores do Cruzeiro lamentaram os gols perdidos que fizeram falta nos números finais do confronto contra o Flamengo, neste domingo, em Cariacica. A Raposa abriu o placar aos 30 minutos do segundo tempo, perdeu duas chances claras de ampliar e viu os flamenguistas virarem e vencerem por 2 a 1.
Autor do gol, o meia-atacante Rafinha, que saiu do banco de reservas, já pensa na Copa do Brasil, mas alerta que o resultado poderia ter sido favorável a Raposa. “Tivemos chances de ampliar, depois do primeiro gol, mas falhamos no ataque. Fomos penalizados, a bola desviou e no contra-ataque eles fizeram o segundo. Agora é trabalhar e pensar na Copa do Brasil”, explicou.
Ao deixarem o gramado, vários jogadores preferiram não falar com a imprensa. O volante Henrique também lamentou os gols perdidos. “Não, não pode perder gols da forma como nós perdemos. Ali dentro, meu amigo, tem que por a bola pra dentro”, finalizou.
O resultado deixa o Cruzeiro na zona de rebaixamento, com 30 pontos, na 17ª colocação. A Raposa volta a entrar em campo na quarta-feira, contra o Corinthians, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil.
Comentários