Riascos nega ter xingado Cruzeiro, mas se desculpa: \\\"Não tive a intenção\\\"
Em rede social, atacante afirma que não teve a intenção de ofender o clube e se referiu, na entrevista, à situação vivida por ele no momento, sem uma sequência
Afastado do elenco do Cruzeiro após as declarações dadas logo depois da derrota para o Fluminense (veja no vídeo acima), o atacante Riascos se pronunciou sobre o episódio em sua conta no Instagram, ainda na noite deste domingo. Ele negou ter tido a intenção de ofender o clube na fala e afirmou que se referia à situação dele mesmo no elenco. Veja a integra da nota.
Sobre minhas declarações para a Rádio Itatiaia após a partida contra o Fluminense, gostaria de esclarecer o seguinte:
Em nenhum momento tive a intenção de atingir a instituição ou meus companheiros de time. Na verdade eu fiz referência à minha situação dentro da equipe.
Não venho conseguindo ter uma sequência. Tenho entrado faltando pouco tempo nos jogos. Vejo a equipe com dificuldades para conseguir os resultados e não consigo dar minha contribuição.
É claro que não me sinto feliz com isso, mas admito que não deveria ter me expressado dessa maneira, ainda no calor da partida.
Peço desculpas à imensa torcida cruzeirense e aos meus companheiros de clube que possam ter se sentido ofendidos com minhas declarações.
Comentários