Valores pedidos por Mena são entrave para acerto; definição será na quarta
Supervisor de futebol do Cruzeiro diz que clube tenta reduzir pedida de lateral chileno e afirma que, independentemente do desfecho, Raposa deve contratar Pará, do Bahia
A situação do lateral-esquerdo Mena, deverá ser resolvida até quarta-feira. As palavras são do supervisor de futebol do Cruzeiro, Benecy Queiroz. De acordo com o dirigente, apenas uma pendência financeira está empacando o acerto, que deve chegar ao fim após reunião com o mediador do negócio.
- Estamos em negociação. Quarta-feira, a pessoa que está intermediando o negócio terá uma reunião com a gente para que possamos solucionar de vez esse assunto. A pendência é só uma: questão financeira. Os valores pedidos, nós achamos que estão acima e vamos trabalhar esse assunto na quarta, e na quinta-feira vocês já terão um resultado final sobre a negociação – declarou Benecy.
O dirigente ainda esclareceu a possibilidade de envolver o atacante Dagoberto na negociação pelo lateral.
- Em nenhum momento se falou em Dagoberto. Ele teve um prazo maior nas férias para negociar com alguns times interessados, infelizmente não deu andamento. Ele se apresenta hoje (terça-feira) ao clube e inicia seu ciclo de trabalho. Mas acredito que negociaremos ele nos próximos dias.
O Cruzeiro também está negociando com o lateral-esquerdo Pará, do Bahia. Especulado como plano B, caso a negociação com Mena não seja concretizada. Benecy afirmou que o Cruzeiro deverá contratar o jogador do time baiano de qualquer forma.
- Não existe um plano B, o Pará também esta em negociação. Viajo na quarta para Salvador para resolver esse assunto. Quero agregar esses dois jogadores ao plantel para favorecer e muito nossa equipe.
Comentários