Cruzeiro analisa pedida de agente para contratar lateral Eugenio Mena
André Cury, intermediário na negociação do chileno, que se desvinculou do Santos na Justiça, enviou proposta de contrato para avaliação da diretoria cruzeirense
A negociação entre Cruzeiro e o lateral-esquerdo Eugenio Mena começou a ganhar uma cara. O time celeste deve receber na noite desta quinta-feira a primeira pedida oficial do representante do jogador. Segundo o intermediário na negociação, o empresário André Cury, o mesmo que levou o volante Felipe Seymor para a Raposa, o documento já foi passado pelo representante do chileno e só depende da avaliação da diretoria mineira.
- Estou mandando a proposta para o Cruzeiro agora (à noite). É uma negociação bem nos moldes da que foi feita na contratação do Fabiano. Quatro anos de contrato, e o Cruzeiro adquirindo 20% dos direitos econômicos a cada ano.
Mena conseguiu se desvincular do Santos na Justiça. Com isso, está livre para acertar com outro clube. O chileno Mena é a prioridade da Raposa para a lateral esquerda, já que perdeu o titular, Egídio, vendido ao Dnipro, da Ucrânia. O clube celeste, no entanto, tem concorrência. Boca Juniors, da Argentina, e um clube da Ucrânia também teriam interesse no jogador.
Comentários