Inscrição na Libertadores não mexe com Guilherme, com contrato no fim
Jogador tem contrato até 25 de março e, caso seja escalado pelo Atlético-MG na competição continental, não poderá atuar por outro clube durante o torneio
O contrato do atacante Guilherme termina no dia 25 de março, aniversário do Atlético-MG, e até lá o jogador não se importa de atuar pelo clube, mesmo que isso represente impedimento em defender outro time que disputa da Taça Libertadores. Guilherme deverá ser inscrito pelo clube para a primeira fase da Libertadores, caso cumpra o contrato com o Atlético-MG até o fim. Com isso, Internacional, São Paulo, Corinthians e Cruzeiro não poderão contar com o futebol do jogador, caso o atacante não permaneça no Galo. Mas o jogador parece não estar preocupado com isso.
- Nem penso em inscrição, não sei como funciona e nem sei até que dia vai isso. Quem pensa nisso é o presidente. Se eles acharem que não devo ser inscrito. Pode inscrever ou não. Sei que até março, eu estou voltado para o Atlético-MG - garantiu o atacante.
Guilherme poderia ter assinado pré-contrato com qualquer time desde outubro do ano passado. Mas o jogador ainda aguarda a posição da diretoria do Galo em manifestar o desejo pela permanência. O atacante demonstra tranquilidade com relação ao futuro e deixa nas mãos do presidente Daniel Nepomuceno.
- O presidente é que sabe se ele quiser concluir isso rapidamente. Ou se quiser ir até lá. Eu estou tranquilo. Meu comportamento profissional não vai mudar até lá. Depende deles.
Comentários