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Direção do Cruzeiro vai a Brasília para fechar patrocínio master com a Caixa

Banco estatal deverá pagar mais do que o BMG, antigo parceiro do clube, para estampar a marca na nova camisa do time celeste

Camisa do Cruzeiro para a temporada 2015 será produzida pela Penalty (Foto: Reprodução / Facebook do Cruzeiro)
Camisa do Cruzeiro para a temporada 2015 será produzida pela Penalty (Foto: Reprodução / Facebook do Cruzeiro)

Dirigentes do Cruzeiro estão em Brasília nesta sexta-feira dias para se reunir com representantes da Caixa Econômica Federal. Na pauta está o patrocínio do banco ao clube mineiro. As conversas já estão bem encaminhadas. Como o Cruzeiro tem todas as certidões negativas exigidas pelo banco para o negócio, o acordo não deve demorar a acontecer. Nessa quinta-feira, o departamento de marketing do clube divulgou a imagem da camisa para a temporada de 2015. O uniforme será produzido pela Penalty, nova fornecedora de material esportivo do time celeste.  

A Caixa já patrocina algumas equipes do futebol brasileiro e tem planos de chegar também a Minas Gerais. Como a presidente Dilma Rousseff foi reeleita, o banco estatal não deverá passar por mudanças na gestão, o que vai permitir que os patrocínios e investimentos no futebol permaneçam.  

O Cruzeiro ainda não sabe os valores que a Caixa pagará pelo patrocínio master da camisa, mas é certo que serão superiores aos do Banco BMG, parceiro do clube nos últimos quatro anos.  

Pessoas ligadas à Caixa em Minas Gerais afirmaram que o banco também está negociando com Atlético-MG e América-MG para estampar sua marca nas camisas dos três principais clubes de Minas Gerais. Além do banco estatal, a Cemil, empresa de laticínios, também conversa por um espaço nas mangas dos uniformes de Cruzeiro e Galo.   

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