Sem resultados
Ver todos os resultados
O Folha de Minas
  • Notícias
    • Gerais
    • Agropecuária
    • Brasil
    • Cidades
    • Economia
    • Internacional
    • Política
    • Turismo
  • Esportes
  • Cultura e Entretenimento
  • Educação
  • Ciência e Tecnologia
  • Saúde
  • Colunas
    • Ediel Ribeiro
    • Lenin Novaes
    • Nilson Lattari
    • Geraldo Ribeiro
    • Denise Carvalho
    • João Baptista Herkenhoff
  • Notícias
    • Gerais
    • Agropecuária
    • Brasil
    • Cidades
    • Economia
    • Internacional
    • Política
    • Turismo
  • Esportes
  • Cultura e Entretenimento
  • Educação
  • Ciência e Tecnologia
  • Saúde
  • Colunas
    • Ediel Ribeiro
    • Lenin Novaes
    • Nilson Lattari
    • Geraldo Ribeiro
    • Denise Carvalho
    • João Baptista Herkenhoff
Sem resultados
Ver todos os resultados
O Folha de Minas
Sem resultados
Ver todos os resultados
Home Saúde

No primeiro dia de vacinação, HNSD imuniza 115 funcionários

Por Redação
21 de janeiro de 2021 - 08:53
em Saúde

Divulgação. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Logo no primeiro dia oficial da vacinação contra a Covid-19, foram imunizados 115 funcionários do Hospital Nossa Senhora das Dores (HNSD) que atuam na linha de frente no combate à pandemia do coronavírus. A vacinação foi feita por técnicas de enfermagem do setor de Imunização da Secretaria Municipal de Saúde, sob a supervisão da diretora de Vigilância Epidemiológica, Karine Cabral.

Nesta quinta-feira (21), a equipe da Secretaria Municipal de Saúde volta para vacinar funcionários de outros setores do hospital e dar continuidade ao plano de vacinação. Segundo o provedor do HNSD, Vaquimar José Vaz, a vacinação contra a Covid-19 dentro do hospital trará mais segurança e tranquilidade não só para os colaboradores, mas também aos pacientes. 

“Fechamos esse primeiro dia de vacinação com um resultado excelente: 115 colaboradores já receberam a sua dose da vacina, o que representa uma esperança renovada e mais tranquilidade para trabalharmos. Com certeza o ambiente hospitalar é um dos mais tensos que existem nessa época de pandemia e saber que nossos profissionais estão sendo imunizados nos dá mais confiança”, comemorou o Vaquimar Vaz.

Segundo o diretor executivo do HNSD, Alexandre José Coelho, apesar da vacina ter chegado, os cuidados precisam continuar. De acordo com ele, as rígidas políticas de saúde e segurança adotadas pelo hospital ao longo dos últimos meses continuarão sendo praticadas e cobradas pela direção.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Não podemos cochilar. A chegada da vacina é um ganho, com certeza, mas ainda estamos longe de imunizar toda a população. Enquanto isso, temos que chamar a atenção para as regras de distanciamento e de combate à pandemia. Queremos continuar sendo a melhor referência de atendimento regional e, para isso, temos que prezar pela saúde e pela segurança de todos, colaboradores e pacientes”, destacou o Alexandre Coelho.

Tags: covid-19HNSDItabirapandemiaVacina
Redação

Redação

Central de jornalismo

MATÉRIAS RELACIONADAS

Lula inaugura hospital universitário em Divinópolis e anuncia investimentos em saúde, educação e infraestrutura em Minas
Saúde

Lula inaugura hospital universitário em Divinópolis e anuncia investimentos em saúde, educação e infraestrutura em Minas

Por Redação
19 de junho de 2026 - 18:44 - Última atualização: 20 de junho de 2026 - 10:49
Junho Violeta reforça alerta para violência contra idosos e desafia sociedade diante do envelhecimento da população
Saúde

Junho Violeta reforça alerta para violência contra idosos e desafia sociedade diante do envelhecimento da população

Por Redação
15 de junho de 2026 - 11:48

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

  • Dois terremotos de forte magnitude atingem a Venezuela, deixam mortos e provocam destruição em Caracas

    Dois terremotos de forte magnitude atingem a Venezuela, deixam mortos e provocam destruição em Caracas

    0 Compartilhamentos
    Compartilhamento 0 Tweet 0
  • Suíça derrota o Canadá, conquista liderança do Grupo B e avança com moral aos 16 avos de final

    0 Compartilhamentos
    Compartilhamento 0 Tweet 0
  • O candidato ‘Pastel’

    0 Compartilhamentos
    Compartilhamento 0 Tweet 0
  • Justiça condena Nego Di a mais de 14 anos de prisão por estelionato, lavagem de dinheiro e uso de documento falso

    0 Compartilhamentos
    Compartilhamento 0 Tweet 0
  • Brasil vence a Escócia, confirma liderança do Grupo C e chega fortalecido aos 16 avos de final da Copa

    0 Compartilhamentos
    Compartilhamento 0 Tweet 0

Recomendado

Fundação João Pinheiro abre inscrições para três pós-graduações voltadas à gestão pública

3 dias atrás

Governo sanciona novo piso nacional dos professores e salário mínimo do magistério passa para R$ 5,1 mil

6 dias atrás
Neymar volta a treinar com o grupo e fica mais perto da estreia na Copa do Mundo

Neymar fica mais perto da estreia e Brasil encerra preparação para duelo decisivo contra a Escócia

2 dias atrás
  • Como anunciar
  • Contato
  • Sobre
  • Expediente
  • Política Editorial
  • Política de Correções

© 2026 Badu Editora Ltda. Todos os direitos reservados.
O Folha de Minas | (31) 3831-7884 | folhamg@ofolhademinas.com.br
redacao@ofolhademinas.com.br

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Política
  • Internacional
  • Economia
  • Saúde
  • Cidades
  • Cultura e Entretenimento
  • Esportes
  • Turismo
  • Ciência e Tecnologia

© 2026 Badu Editora Ltda. Todos os direitos reservados.
O Folha de Minas | (31) 3831-7884 | folhamg@ofolhademinas.com.br
redacao@ofolhademinas.com.br