Coluna

FLAMENGO UFC

Rio de Janeiro - O Flamengo este ano já perdeu até o jeito de andar. A coisa anda tão feia no Flamengo que os dirigentes já estão pensando em trocar o CRF do escudo por UFC.

Urubu Futebol Clube, ficaria melhor mesmo. A coisa tá tão feia que Will Smith escreveu no Instagram do clube: "Mano, cabeça fria!".

Juro. Ontem eu passei pelo Ninho do Urubu e vi funcionários do clube instalando cordas em volta do campo de treino. Já consigo ver Marcos Braz num corner e Gabigol no outro. No Ninho, as apostas é que esse será o próximo embate.

Depois da perca dos pontos para o brioso Alviverde Esmeraldino, 'Os Framengo' já se preparam para o próximo 'round', digo, jogo, contra os bambis paulistas.

O tricolor paulista está confiante na vitória. Corre um boato em São Paulo que o tricolor  até já reservou uma sauna gay, na paulista,  para a comemoração do título inédito.

Como os ingressos para a final estão mais caros que luta de UFC, vou ver o jogo pela TV. Agora, mais duro que ouvir a Renata Silveira narrando o jogo, é ver Sampaoli andando de um lado para o outro, na beira do campo, mais perdido que filho de puta em festa do dia dos pais.

Tenho uma teoria que o argentino deve ter uma TV - por onde ele assiste aos jogos - amarrada no tênis, por isso ele passa o jogo todo olhando para baixo. Se isso não for verdade, com certeza ele perde 90% dos lances de jogo.

Depois dos últimos tropeços do Flamengo, a permanência de Jorge Sampaoli no cargo, é mais incerta que a sexualidade do filho Zero Quatro do ex- presidente.

O futebol do Flamengo com Sampaoli tá mais desacreditado que pesquisa da 'Paraná Pesquisas'. 

A coisa tá tão vergonhosa que os alunos de medicina da UNISA ligaram para o Landim reclamando: "Mano, isso é uma pouca vergonha".

Ediel Ribeiro (RJ)

661 Posts

Coluna do Ediel

Ediel Ribeiro é carioca. Jornalista, cartunista e escritor. Co-autor (junto com Sheila Ferreira) do romance "Sonhos são Azuis". É colunista dos jornais O Dia (RJ) e O Folha de Minas (MG). Autor da tira de humor ácido "Patty & Fatty" publicadas nos jornais "Expresso" (RJ) e "O Municipal" (RJ) e Editor dos jornais de humor "Cartoon" e "Hic!". O autor mora atualmente no Rio de Janeiro, entre um bar e outro.

Comentários