Coluna

FEITIÇO PARA COISAS PERDIDA

“Em uma narrativa mágica, Welch explora com muito sucesso o sentimento de pertencimento e o poder do amor nas relações familiares e amorosas." 
 ( Publishers Weekly)

Rio de Janeiro - Quem nunca apelou para São Longuinho para encontrar coisas perdidas?

A escritora Jenna Evans Welch, fez diferente, escreveu um livro: "Feitiço Para Coisas Perdidas"  (Editora Intrínseca - 384 páginas).

Autora  do best-seller "Amor & Gelato", publicado em cerca de vinte países e recentemente adaptado pela Netflix, Jenna Evans Welch vem conquistando os fãs de comédias românticas adolescentes, ambientadas em cenários paradisíacos. 

Depois do sucesso da trilogia "Amor & Gelato", "Amor & Sorte" e "Amor & Azeitonas", que venderam cerca de 630 mil exemplares no Brasil,  a autora retorna com o primeiro romance fora do universo da série que a tornou mundialmente conhecida.

"Feitiço Para Coisas Perdidas" é uma trama encantadora sobre amor, família e descobertas.

LIVRO
Divulgação - 

Na história, Willow e Mason não se conhecem, mas têm uma coisa em comum: os dois sentem que não pertencem a lugar nenhum. Willow acredita que a única maneira de encontrar seu verdadeiro lar é viajando pelo mundo. Porém, seus planos são interrompidos quando sua mãe ausente a leva até Salem para resolver a herança inesperada de uma tia que a jovem não conhecia.

Mason é um garoto solitário que sempre se sentiu deslocado. Ele vive entrando e saindo de lares temporários, e seu maior desejo é reencontrar a mãe, que não vê há muitos anos. Mas, enquanto isso, ele se agarra ao estudo do céu noturno na esperança de que, um dia, os astros conspirem ao seu favor.

Quando Willow e Mason se conhecem, a conexão é imediata. É como se as estrelas estivessem enviando um recado. Sem a certeza de que poderão ficar juntos, eles embarcam em uma jornada por Salem, à cidade das bruxas, a fim de desvendar os mistérios por trás da família de Willow. 

Conforme o passado secreto e mágico da família da jovem vem à tona, eles terão que unir forças e, quem sabe, lançar um feitiço para desfazer uma possível maldição que se perpetua há gerações.

"Feitiço Para Coisas Perdidas" traz a marca registrada da autora em suas páginas: é divertido e emocionante na mesma medida. Em meio a coisas perdidas, estrelas, lojas de bruxaria, um passeio fantasmagórico e muita magia, Willow e Mason vão descobrir que é preciso coragem para abrir o coração e encontrar o verdadeiro significado de lar.

Jenna Evans Welch desde criança sempre foi apaixonada pelos livros, então, não teve escolha a não ser virar escritora. Ela mora em Salt Lake City, nos Estados Unidos, com o marido e os dois filhos.

Ediel Ribeiro (RJ)

662 Posts

Coluna do Ediel

Ediel Ribeiro é carioca. Jornalista, cartunista e escritor. Co-autor (junto com Sheila Ferreira) do romance "Sonhos são Azuis". É colunista dos jornais O Dia (RJ) e O Folha de Minas (MG). Autor da tira de humor ácido "Patty & Fatty" publicadas nos jornais "Expresso" (RJ) e "O Municipal" (RJ) e Editor dos jornais de humor "Cartoon" e "Hic!". O autor mora atualmente no Rio de Janeiro, entre um bar e outro.

Comentários