Coluna

A VACINA E A ‘MELHOR IDADE’

boca com batom vermelho
Bruno Germany / Pixabay. 

Rio - De repente, o vírus invadiu o mundo. Para combatê-lo, veio a vacina. E a vacina revelou o segredo mais bem guardado das mulheres: a idade.

Não fosse a vacina, você nunca saberia que Helô Pinheiro (aquela gata!) está com 72 anos.

As mulheres sempre esconderam a idade. Poucas admitem que viveram ou se lembram do AI-5, de Woodstock, que fumaram Minister, que ouviam Jimi Hendrix e Elvis Presley, que tomavam Old Parr, que liam Sartre, Faulkner e Pearl S. Buck, que tomavam Rivotril, Lexotan e Frontal que viram a pílula chegar a terra e o homem chegar à lua.

O universo feminino, além de ser complexo, também é cheio de mistérios! Existem muitos segredos que as mulheres escondem dos homens. Coisas que elas não admitem de jeito nenhum!

Vou te contar aqui coisas que elas não te contariam nem sob tortura:

Elas se masturbam, sim! E até assistem filmes pornôs.

Sim, elas pensam em sexo tanto quanto os homens (às vezes até mais). Só não verbalizam tanto quanto eles.

Elas perseguem os ex-namorados de tempos em tempos, por mais que não signifique nada. Basicamente para saber se ele engordou ou ficou careca.

Elas com certeza já reviraram sua vida em busca de algum detalhe do passado (ou por pura curiosidade mesmo).

Elas guardam lembranças de relacionamentos antigos - não por ainda existir sentimento, mas sim por se sentirem bem ao reler essas declarações de amor.

Quando não estão a fim, inventam uma desculpinha para evitar o sexo.

Provavelmente, ela já fingiu um orgasmo (ou pelo menos "exagerou" em sua reação no sexo) com você.

Elas sempre vão sentir ciúmes dos seus relacionamentos passados (por mais que escondam isso).

Com certeza já fuçaram no facebook da sua ex. Só para saber com quem estão lidando.

Se você deixar o facebook aberto ou o celular na mão delas, elas vão se sentir tentadas a fuçar tudo (por mais que não admitam).

Elas sempre querem presente. Porque não existe isso de "não precisava!".

Elas sentem ciúmes das suas amigas, por mais que seja só amizade mesmo. Apenas pela conexão e proximidade que você tem com elas.

Elas comparam o atual com o(s) ex namorado(s). Por mais que saibam que é errado. Mas, em sua mente, inevitavelmente, rola essa comparação.

A melhor amiga dela sabe de tudo. Por mais que ela diga que não conta, tenha certeza que a melhor amiga sabe dos detalhes íntimos de vocês.

Elas gostam quando você é um pouco mais "safado" - ousar na pegada, usar de palavras picantes e fazê-la se sentir desejada agrada toda mulher. Mas dificilmente ela vai te pedir isso.

Elas transam com o corpo todo. Precisam ser tocadas, acariciadas, beijadas, olhadas com paixão e tesão, embora não digam isso abertamente.

Elas querem que você preste atenção no cheiro dela, no cabelo, na pele e na lingerie. Se apaixonam pelo modo que você a trata e como você olha. E ‘desapaixonam’ do mesmo jeito. 

Elas nunca vão estar satisfeitas com seu corpo e aparência - porque "sempre tem algo para melhorar"! E você não vai convencê-la (mas com certeza elogios vão fazer toda diferença em sua autoestima).

Elas gostam de receber uma atenção masculina extra que te deixa um pouquinho enciumado. Podem nunca admitir, mas isso infla seu ego e serve para você não esquecer jamais de valorizá-la como deve!

Ela nunca vai te dizer a verdadeira idade. 

Mas, agora, a vacina vai revelar.

Ediel Ribeiro (RJ)

653 Posts

Coluna do Ediel

Ediel Ribeiro é carioca. Jornalista, cartunista e escritor. Co-autor (junto com Sheila Ferreira) do romance "Sonhos são Azuis". É colunista dos jornais O Dia (RJ) e O Folha de Minas (MG). Autor da tira de humor ácido "Patty & Fatty" publicadas nos jornais "Expresso" (RJ) e "O Municipal" (RJ) e Editor dos jornais de humor "Cartoon" e "Hic!". O autor mora atualmente no Rio de Janeiro, entre um bar e outro.

Comentários