Idosa torcedora-símbolo do Cruzeiro é agredida por atleticanos na Grande BH
Dona Salomé foi atacada na saída do jogo entre Sada Cruzeiro e Zenit Kazan e precisou ser levada para unidade de pronto atendimento. Jovem de 15 anos segue hospitalizada.
Maria Salomé da Silva, de 86 anos, a Dona Salomé, torcedora-símbolo do Cruzeiro, foi agredida por torcedores do Atlético Mineiro na saída de um jogo de vôlei e precisou ser levada para uma unidade de pronto atendimento – UPA Norte. O fato ocorreu na noite desta terça-feira (3) logo após a partida entre Sada Cruzeiro e Zenit Kazan válida pelo Mundial de Clubes, no Ginásio Divino Braga, em Betim, Região Metropolitana de BH.
As informações são de que integrantes de uma torcida organizada do Atlético-MG chegaram em três carros na porta do ginásio poliesportivo de Betim e partiram para o ataque, desferindo pauladas contra duas torcedoras do Cruzeiro que deixavam o local.
Além de Dona Salomé, uma jovem de 15 anos também foi agredida e chegou a desmaiar e ter convulsões. Segundo a Polícia Militar, as agressões foram contidas pelos próprios torcedores do Cruzeiro, o que evitou uma tragédia ainda maior. Os atleticanos fugiram do local e as vítimas foram levadas para a unidade de saúde.
A jovem de 15 anos segue em observação na UPA Norte, já Dona Salomé recebeu alta nesta quarta-feira (4).
Comentários