Morre Kimbo Slice, popular lutador de MMA
Ele ficou famoso após vídeos de suas lutas nas ruas se tornarem virais. Autoridades não divulgaram as causas da morte do lutador Kimbo Slice.
Kimbo Slice, lutador de MMA que ficou famoso depois que os vídeos de suas lutas nas ruas se tornaram virais, morreu aos 42 anos, anunciou a empresa Bellator na segunda-feira (6).
"Estamos comovidos e tristes com a devastadora e inesperada perda de Kimbo Slice, um amado membro da família Bellator", afirmou o presidente da empresa que promove combates, Scott Coker, em um comunicado.
Slice, cujo nome original era Kevin Ferguson, foi levado para um hospital perto de sua casa no sul da Flórida, mas o motivo da internação não foi divulgada e a causa da morte não foi anunciada até o momento.
Nascido nas Bahamas em 8 de fevereiro de 1974, ele tinha um histórico profissional de 5-2, com quatro nocautes técnicos.
Seu último combate aconteceu no torneio Bellator 149, em 19 de fevereiro em Houston.
Sua vitória sobre Dhafir "Dada 5000" Harris foi alterada depois para 'no contest' (combate sem resultado) pelo comitê que dirige o esporte no Texas por conta de um resultado positivo de Slice para esteroides.
Comentários