Com festa diferente, Cruzeiro mostra seus novos uniformes no Mineirão
Evento de apresentação da nova camisa tem contêiner, fogos de artifício e contagem regressiva; camisa apresenta estrelas soltas, gola polo e homenagem ao título de 1966
O mistério foi até o último segundo. Em um evento realizado no Mineirão, na noite desta quinta-feira, o Cruzeiro apresentou o uniforme para a sequência da temporada. Com a nova fornecedora de material esportivo, a inglesa Umbro, o clube preparou um evento na esplanada do Gigante da Pampulha. Um contêiner com um relógio em cima se abriu quando o marcador chegou no zero. Dentro da caixa, Dedé e Alisson apresentaram os novos uniformes. O goleiro do sub-17, Gabriel Brazão, mostrou a camisa que Fábio deverá utilizar nos jogos. O evento foi aberto para os torcedores, que cantaram músicas de apoio ao clube e protestaram contra o presidente Gilvan de Pinho Tavares.
A camisa principal adota o modelo das cinco estrelas soltas e pequenas listras horizontais alternando os tons de azul. A gola tem um modelo polo, sem botão. A camisa branca reserva também tem um padrão de listas finas, na vertical, também com uma gola polo. O uniforme de goleiro foi o mais ousado. A camisa verde limão tem as cinco estrelas centralizadas com o nome do clube, de forma arqueada. No canto direito da camisa, uma homenagem à conquista da Taça Brasil, de 1966. No número um desenho do mascote, uma raposa, como detalhe em baixo. Abaixo da manga, um sistema de ventilação que também apresenta uma marca d´água em referência ao mascote do clube.
O zagueiro Dedé, que foi um dos modelos do evento, elogiou e curtiu o novo uniforme. Recuperando de contusão, até brincou com sua situação física.
- O uniforme é muito bom, eu gosto das estrelas soltas. E o uniforme é apertado, é bom para a gente que está fazendo muita academia (risos). Vamos torcer para ele dar sorte.
A camisa para o torcedor será comercializada pelo valor de R$ 239,90. No entanto haverá uma versão especial com tecnologia de jogo com o preço de R$ 289,90. A camisa que será colocada a venda terá apenas o patrocínio da Caixa e da Tim. O patrocínio do ombro e da manga, Cemil e Vilma, respectivamente, serão apenas para o uniforme dos jogadores. A Raposa estreia com a nova camisa no jogo contra o Coritiba, neste sábado, às 21h (de Brasília), no Couto Pereira, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.
Comentários