Esportes

Ronda Rousey admite ter pensado em suicídio após derrota para Holly Holm

Lutadora revela situação durante entrevista para talk show nos Estados Unidos

Ronda Rousey disse ter pensado em suicídio após derrota para Holly Holm (Foto: AP)
Ronda Rousey disse ter pensado em suicídio após derrota para Holly Holm (Foto: AP)

A derrota de Ronda Rousey para Holly Holm no UFC 193, em novembro do ano passado, fez a ex-campeã acusar o golpe de forma dura. Em entrevista para o "The Ellen DeGeneres Show", a americana admitiu ter pensado em suicídio no período após o confronto que causou o seu primeiro revés em sua carreira no MMA. Segundo ela, seu namorado, Travis Browne, foi a motivação para se "manter viva".

- Eu estava literalmente sentada, pensando em me matar e que ''eu não sou nada e ninguém dá a mínima para mim". Mas levantei a cabeça e vi Travis. Olhei para ele, e estava tipo "eu preciso ter seus bebês. Preciso me manter viva" - afirmou Ronda, nitidamente emocionada, antes de ser aplaudida pelo público.

Sobre sua atuação, Rowdy declarou que o fato de fazer sua terceira defesa de cinturão em nove meses foi o ponto fundamental para a derrota diante de Holm.

- Acho que a única coisa que foi diferente desta vez foi que era a minha terceira luta por título em nove meses e não acho que alguém já tenha tentado fazer isso antes - analisou

Comentários