Esportes

Fábio recusa contraproposta celeste, e novela da renovação continua

Goleiro é o jogador que mais vestiu a camisa do time, mas fez proposta salarial considerada alta para os padrões do futebol brasileiro

Fábio pediu salário considerado alto para realidade brasileira (Foto: Washington Alves)
Fábio pediu salário considerado alto para realidade brasileira (Foto: Washington Alves)

A novela de renovação de contrato do goleiro Fábio, com o Cruzeiro, está longe de chegar a um final. O capitão recusou a contraproposta do clube mineiro, e o acerto está cada vez mais difícil. Através de seu empresário, João Sérgio, Fábio havia apresentado um valor salarial para o novo contrato. O Cruzeiro respondeu com um valor inferior ao pedido, mas o goleiro não aceitou.

Segundo uma pessoa do alto comando do Cruzeiro, a chance de Fábio deixar o clube, após 11 anos de Toca da Raposa II, é muito grande, caso ele não reduza sua pretensão salarial. A contraproposta do Cruzeiro já era considerada alta para os padrões do futebol brasileiro. Como o goleiro recusou, é difícil que haja um acordo, pelo menos nos próximos dias.

Fábio é o jogador que mais vestiu a camisa do Cruzeiro em todos os tempos, com 655 partidas. Ele conquistou cinco campeonatos mineiros, uma Copa do Brasil e dois campeonatos brasileiros pelo clube. O contrato do goleiro com o Cruzeiro vai até o dia 31 de março de 2016.

Comentários