Empresário de Fábio espera contato do Cruzeiro para discutir renovação
Vínculo do goleiro com a Raposa vence em março; capitão do time celeste estaria na mira do Palmeiras, segundo rádio de São Paulo
Com a proximidade do fim do contrato de Fábio com o Cruzeiro, que se encerra em março do ano que vem, a possibilidade da saída do ídolo celeste da Toca da Raposa começa a ser um assunto recorrente. Segundo informou a Rádio Globo, de São Paulo, o jogador estaria nos planos do Palmeiras. No entanto, a informação foi negada pelo empresário do goleiro, João Sérgio, e também pela diretoria do clube paulista. O representante de Fábio garantiu, inclusive, que a ideia inicial é buscar a renovação do vínculo do goleiro com o clube mineiro para que ele se aposentar na Raposa.
- Não há nada de verdade. Temos um pré-contrato que pode ser assinado em setembro. Estamos aguardando um chamado do Gilvan (presidente do Cruzeiro), da diretoria para que a gente possa renovar. O nosso pensamento e do Fábio é que o Fábio, com 11 anos de casa, é o maior ídolo da torcida e, assim como fez o Marcos, no Palmeiras, e fará o Rogério Ceni, no São Paulo, a ideia é o Fábio ficar aqui e se aposentar no Cruzeiro. Não tem nada de Palmeiras ou de clube algum. Não conversei com ninguém e jamais conversaria, em respeito à instituição Cruzeiro.
O empresário confirmou que as conversas com a diretoria cruzeirense ainda estão no começo. Ele espera que o presidente Gilvan de Pinho Tavares entre em contato para que possa ser discutida a renovação de Fábio no Cruzeiro.
- Não fomos procurados por ninguém. Tive apenas uma conversa preliminar com o Valdir Barbosa (gerente de futebol do Cruzeiro). Ainda não falei com o Gilvan e estou no aguardo. Mas espero que ele me chame o mais rápido possível, porque nosso interesse é fazer essa renovação ou ouvir, até mesmo, do presidente que não vai haver uma renovação. Não sabemos o que passa na cabeça do presidente. Mas esperamos acertar o mais rápido com o Cruzeiro para que o Fábio possa ficar tranquilo até a aposentadoria dele.
Ídolo da torcida cruzeirense, Fábio se tornou, neste ano, o jogador com mais partidas pelo clube. Atualmente, o goleiro possui 642 jogos pelo Cruzeiro.
Comentários