Dia D: Atlético-MG define situação de Guilherme na próxima sexta-feira
Vínculo do atacante com o Galo vence no dia 25; Daniel Nepomuceno fará última tentativa para a permanência do jogador
A diretoria do Atlético-MG irá se reunir com o atacante Guilherme na próxima sexta-feira para definir o futuro do jogador no clube. Com contrato até o próximo dia 25 de março, o atleta pede alto para continuar no Galo. O clube propôs vínculo de produtividade em conversas anteriores, mas a oferta não agradou. Desde janeiro, o atacante segue do departamento médico tratando de um estiramento muscular na coxa direita. O presidente do Atlético-MG, Daniel Nepomuceno, confirmou que irá conversar com representantes do jogador no final desta semana, já que nesta segunda-feira o dirigente embarcou juntamente com a delegação para Bogotá, na Colômbia. Desde janeiro, o atacante segue do departamento médico tratando de um estiramento muscular na coxa direita.
- Vamos nos reunir nesta semana para definir isso. Acredito que no final dessa semana conversaremos – disse o mandatário, que não adiantou se está otimista ou não quanto a renovação do contrato com o jogador e nem o dia exato para bater o martelo.
Na quarta-feira, o time atleticano faz o duelo de vida ou morte contra o Independiente Santa Fé-COL, às 22h (de Brasília), pela terceira rodada do Grupo 1 da Taça Libertadores. Daniel, assim como foi contra o Colo Colo-CHI, em Santiago, viaja para acompanhar o grupo atleticano e se mostrar presente nos duelos da equipe fora de Belo Horizonte.
Nepomuceno e a delegação do Atlético-MG retornam deixam Bogotá na quinta-feira. A desembarque em Confins está previsto para o início da manhã de sexta-feira.
Comentários