Esportes

Apesar das chances perdidas, atletas do Cruzeiro consideram empate bom

Na estreia da Libertadores 2015, time celeste fica no 0 a 0 com o Universitario

Jogadores do Cruzeiro na partida contra o Universitário Sucre, na Bolívia (Foto: EFE)
Jogadores do Cruzeiro na partida contra o Universitário Sucre, na Bolívia (Foto: EFE)

Não foi para comemorar, mas também não é motivo de lamentos. Para os jogadores do Cruzeiro, o empate com o Universitario Sucre, nesta quarta-feira, na estreia pela Libertadores, não foi um resultado ruim. Entretanto, se a equipe celeste tivesse um capricho maior nas finalizações, os três pontos poderiam ser conquistados na altitude de 2.800 metros da cidade boliviana.

- O jogo, como eu havia notado no primeiro tempo, se a gente tivesse tido mais tranquilidade antes da finalização, conseguiríamos ter feito o gol. Tivemos muito próximos de marcar, mas não conseguimos. O empate é bom diante das circunstâncias, porque, agora, vamos lotar o Mineirão contra o Huracán e temos tudo para conseguir a vitória – garantiu o goleiro Fábio.  

O camisa 1 do time celeste completou 611 jogos pela equipe na partida contra o time boliviano e não foi vazado. Outro que atingiu uma marca expressiva foi Henrique. Em seu jogo 250 pelo Cruzeiro, o volante não achou o resultado em Sucre ruim

Para o volante Henrique, o resultado na cidade boliviana não foi ruim, devido às condições que o jogo impôs ao time celeste.  

- Gostaríamos de vencer, mas um empate fora de casa, com as dificuldade que tivemos aqui, no final com um jogador a menos, está de bom tamanho. A equipe produziu, brigou para vencer, e o empate não é um mal resultado.

Comentários