Esportes

Presidente do Real Madrid é pressionado para vender Cristiano Ronaldo; Manchester United está de olho

Jornal "Marca" afirma que Cristiano Ronaldo está arrependido por ter dado festa após derrota para o Atlético de Madri (Foto: Reprodução)
Jornal "Marca" afirma que Cristiano Ronaldo está arrependido por ter dado festa após derrota para o Atlético de Madri (Foto: Reprodução)

O craque Cristiano Ronaldo pode estar vivendo os seus últimos dias com a camisa do Real Madrid. Em crise no clube merengue, o jogador pode ser negociado com o Manchester United, de acordo com informações do jornal El Confidencial, reproduzidas pelo jornal A Bola.

O presidente do Real, Florentino Pérez, tem sido pressionado por outros dirigentes para vender Ronaldo enquanto ele vale uma fortuna. O dirigente, no entanto, tem se recusado a conversar com outros clube, comportamento que pode mudar em breve.

Avança o El Confidencial que a situação de Ronaldo está insustentável no Real desde a festa do último sábado. O jogador comemorou o seu aniversário de 30 anos no mesmo dia em que o Real perdeu por 4 a 0 para o Atlético de Madri. Desde então, tem sido bastante criticado por todos na Espanha.

Diz o mesmo jornal que o jogador vive uma crise pessoal desde que terminou com a modelo Irina Shayk. Crise que foi confirmada pelo empresário Jorge Mendes à "ESPN".

Ronaldo está desde 2009 no Real Madrid. Ele foi contratado junto ao Manchester e agora pode estar voltando ao clube britânico. Dirigentes ingleses estão dispostos a abrir os cofres para tê-lo.

Cristiano Ronaldo se arrepende

Após a polêmica criada ao dar uma festa, Cristiano Ronaldo se arrependeu de ter feito uma festa de aniversário após o vexame do Real diante do Atlético de Madri, pelo Campeonato Espanhol. Segundo o jornal espanhol “Marca”, o jogador reconheceu que errou ao realizar a comemoração no sábado, horas depois de o time ser goleado por 4 a 0 pelo rival.

Mais do que isso, o craque espera por um perdão dos companheiros e torcedores, e tenta reconquistar a confiança deles. De acordo com a publicação, os compatriotas Pepe e Fábio Coentrão, seus amigos fiéis, tentam levantar a moral do jogador e indicá-lo para o caminho certo. O técnico Carlo Ancelotti também já teria conversado com o atacante e lhe transmitido toda a confiança.

A partida contra o La Coruña, neste sábado, às 15h, no Santiago Bernabéu, será uma forma de o jogador reconquistar os torcedores.

Comentários