08/02/2018 15h15

PBH divulga programação dos palcos oficiais do Carnaval 2018

Compartilhe

 

A agenda do maior Carnaval que Belo Horizonte já viu está completa: a programação dos palcos oficiais que vão movimentar a folia em diversos pontos da cidade já está disponível pela Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Belotur. Serão nove palcos, nos quais se apresentarão artistas dos mais diversos estilos, em mais de 100 horas de música. Dois dos palcos (Parque Municipal e Savassi) serão focados na programação infantil, com o Carnavalzinho.

Consequência natural do crescimento do Carnaval de Belo Horizonte nos últimos anos, a expansão do número de palcos é resultado também do compromisso da Prefeitura em descentralizar a folia, levando programação para toda a cidade. Ao contrário de 2017, quando os três palcos oficiais se concentravam na região Centro-Sul, este ano eles estarão presentes também nas regionais Leste, Norte/Nordeste, Barreiro e Venda Nova.
 
Além disso, a programação dos palcos foi montada de forma a prestigiar artistas locais, valorizando a cultura da cidade e contribuindo ainda mais para o crescimento do Carnaval de Belo Horizonte. As atrações começam sexta-feira, dia 9, com o Kandandu, e vão até a terça-feira, dia 13.
 
Confira a programação completa neste link.

É permitida a reprodução desde que citada a fonte e não alterado o texto.

Comente esta notícia

SE VOCÊ NÃO TEM FACEBOOK, UTLIZE O FORMULÁRIO ABAIXO PARA COMENTAR.

Nenhum comentário até o momento.

Leia também