Cultura e Entretenimento

Zé da Guiomar apresenta show inédito no Memorial Vale

ZÉ DA GUIOMAR / Foto: Alexandre Rezende - 

Belo Horizonte  - Com 23 anos de carreira, o tradicional grupo mineiro Zé da Guiomar leva ao Memorial Vale no sábado (24/02), às 16h, um espetáculo inédito com repertório composto por clássicos da música instrumental brasileira, além dos tradicionais sambas, composições autorais e uma seleção afetiva de choros, frevos, bossas e gafieiras. A entrada é gratuita com retirada de ingressos 1h antes da apresentação (apenas um ingresso por pessoa).

O Memorial Vale, um dos espaços culturais do Instituto Cultural Vale, fica na Praça da Liberdade, em Belo Horizonte, e tem entrada gratuita. Saiba mais em https://memorialvale.com.br/pt/ .

Formado por Márcio Souza (voz e violão), Valdênio (cavaquinho), Totove Ladeira (percussão), Marcos Flávio (trombone), Alexandre Batista (percussão) e Rodrigo Martins (percussão), o Zé da Guiomar se transformou em um dos grupos mais bem-sucedidos de Minas Gerais. A fórmula: um instrumental eficiente, arranjos criativos e um repertório cuidadosamente escolhido, que mescla temas próprios e clássicos de várias épocas e tendências.

Comentários