Cidades

Transita anuncia horário do transporte de ônibus para o Carnaval e inclusão de novos horários a partir de 7 de março

Confira como ficam as alterações no transporte público em Itabira nas próximas semanas

ONIBUS
Divulgação -  


A Superintendência de Transportes e Trânsito (Transita) informa que nesta segunda-feira (28) e dia 1º de março, o horário de atendimento do transporte coletivo será o mesmo praticado aos domingos. De acordo com a Transita a mudança se faz necessária já que nas datas citadas será ponto facultativo em decorrência do Carnaval e o comércio de Itabira não funcionará.

A Transita comunica ainda, que nesses mesmo dias as linhas 065 (Campestre/CDI) e 067 (Praia/CDI) funcionarão normalmente.

Novos horários a partir de 7 de março

Em tempo, a Transita anuncia que haverá ajustes e inclusão de novos horários nas linhas do transporte coletivo a partir do dia 7 de março. O objetivo é ofertar um melhor atendimento aos usuários do transporte público, inclusive, alunos das redes escolares, faculdades e cursos técnicos.

Veja como fica a nova escala de horário:

- Linha 015 – Bela Vista São Cristóvão: será incluso um horário saindo do bairro São Cristóvão com destino ao bairro Bela Vista, às 11h30;

- Linha 020 – Circular A: será incluso um horário às 13h. Haverá alteração no horário das 6h05 que será antecipado para as 06h;

- Linha 025 – Circular B: haverá alteração no horário das 6h que será antecipado para as 5h50;

- Linha 080 – Bethânia: serão inclusos dois horários: 15h45 saída do Terminal, Av. Carlos Drummond de Andrade e 16h10 saída do bairro Bethânia;

- Linha 090 – Boa Esperança Chapada: serão acrescentados dois horários. 21h, saída do Terminal, Av. Carlos Drummond de Andrade e 22h, saída do bairro Boa Esperança.

- Linha 100 – Conceição: Serão incluídos dois horários aos sábados. 5h10, saída do Centro e 5h30, saída do bairro Conceição.

A Transita monitora o atendimento continuamente e outros ajustes e inclusões de novos horários podem ocorrer, sempre que necessário.

O quadro de horário completo poderá ser consultado no site: https://transportescisne.com.br/horarios

Comentários