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Funed abre processo seletivo temporário

Chamamento Público Emergencial contrata 16 profissionais para atuação em laboratórios e na administração da instituição

Gil Leonardi - Imprensa MG -  

A Fundação Ezequiel Dias (Funed) abriu processo seletivo para contratação de 16 profissionais. O Chamamento Público Emergencial nº 01/2022 abre vagas para as funções de analista em laboratório (seis vagas), técnico em laboratório (nove vagas) e assistente administrativo (uma vaga). As inscrições vão desta segunda-feira (7/2) até a quarta-feira (9/2), às 18h. Os candidatos devem fazer inscrição por meio do formulário eletrônico disponibilizado neste link.

A chefe da Divisão de Gestão de Pessoas (DGP) da Funed, Mirela Torquato, reforça a importância do processo seletivo como forma de fortalecer as equipes que atuam diretamente no enfrentamento à covid-19.

“O primeiro chamamento público da Funed ocorreu no início da pandemia, em março de 2020. Com o fim da vigência do estado de calamidade pública em Minas Gerais, vimos a necessidade de ampliar a força de trabalho, principalmente neste momento em que há um aumento na demanda por exames decorrente da variante Ômicron”, explica Mirela. Ela adianta que os selecionados já devem começar a atuar no início de março.

Pré-requisitos

Para a função de Analista em Laboratório (vaga Funed I):
conclusão do curso de graduação de nível superior em Farmácia/Bioquímica ou Biologia ou Biomedicina concluído em instituição de ensino reconhecida pelos sistemas federal ou estaduais de ensino e devidamente registrado no Conselho de Classe para atuação no Instituto Octávio Magalhães – Lacen/MG.

Para a função de Técnico em Laboratório (vagas Funed II e IV):
conclusão do curso Técnico em Patologia Clínica ou Análises Clínicas ou Biotecnologia concluído em Instituição reconhecida pelos sistemas federal ou estaduais de ensino e devidamente registrado no Conselho de Classe para atuação no Instituto Octávio Magalhães – Lacen/MG.

Para a função de Assistente Administrativo (vaga Funed III):
comprovação de conclusão de ensino médio completo, certificado por instituição de ensino reconhecida pelo sistema federal ou pelos sistemas estaduais ou municipais de ensino e três anos de experiência em carteira assinada ou declaração profissional da empresa em rotinas administrativas para atuação no Instituto Octávio Magalhães – Lacen/MG.

Mais detalhes

A contratação será imediata e por tempo determinado de até seis meses, podendo ser prorrogada por mais 18 meses, a depender da situação emergencial ou calamitosa causada pela covid-19.

As remunerações variam entre R$ 1.427,73 e R$ 3.464,43 (vencimento básico), acrescidas de gratificação e ajuda de custo.

Clique aqui para acessar o edital completo e link para preencher o formulário de inscrição e os documentos necessários para comprovação de atendimento aos pré-requisitos.

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