Cidades

Feminicídio: Morre mulher que foi queimada com gasolina pelo ex-marido em Itabira

Elizabeth Aparecida Gonçalves, 47 anos, é mais uma vítima de feminicídio. O crime aconteceu por volta das 14h desta quinta-feira (18) na rua Beta, bairro Água Fresca, na cidade de Itabira-MG. 

Segundo informações preliminares, Elizabeth estava trabalhando no momento que seu ex-marido, Antônio Carlos Gonçalves, 49 anos, invadiu a casa onde ela trabalhava, jogou gasolina nela e em seguida ateou fogo, o que provocou uma pequena explosão que acabou ferindo também o dono da casa, Antônio Brito da Silva, 78 anos, e o próprio autor do ataque, que chegou a fugir do local mas foi encontrado em uma rua próxima agonizando de dor.

Uma equipe do Samu foi chamada para atender as vítimas e leva-las ao pronto socorro, enquanto outra unidade foi deslocada até a rua onde o autor estava caído com o corpo bastante queimado, sendo também conduzido ao pronto socorro.
 
Apesar dos esforços dos médicos, Elizabeth não resistiu aos ferimentos vindo a óbito naquela unidade hospitalar. O estado de saúde do autor do ataque, bem como do dono da casa ainda não foi informado.

Comentários