Cultura e Entretenimento

Catas Altas realiza carnaval de 2 a 5 de março

Catas Altas vai ter carnaval. Após a mobilização de empresários locais e com apoio da Prefeitura, o município irá realizar a festa de 2 a 5 de março. O evento vai acontecer na Praça Monsenhor Mendes e a programação será definida nos próximos dias.

A decisão de promover o carnaval conta com apoio do empresariado local e empresas que atuam na região que se juntaram e contribuíram para o evento.

“Neste ano, o carnaval de Catas Altas não vai contar com recurso público. Mesmo porque, por conta da atual situação, não temos essa disponibilidade. O município vai ajudar com mão de obra que já faz parte do quadro de servidores e com a logística”, explica o prefeito José Alves Parreira.

Segundo o Secretário de Turismo e Cultura, Rodolpho Sanches, o evento vai ser um divisor de águas no turismo local. “O envolvimento do empresariado na realização do Carnaval é fundamental. A parceria firmada entre o poder público e a iniciativa privada irá resultar no desenvolvimento do turismo e da cultura local, trazendo benefícios para toda a cidade”, explica.

Comentários